+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!!!
    Estou com um problema em um sinal repetidor
    Estive observando no meu LOG e da esse recado quando o cliente é desconectado= logged out: host removed limiting addresses per mac

Na pagina de conecção do cliente aparece o seguinte recado ao tentar se conectar= WEB BROWSER DID NOT SEND CHALLENGE RESPONSE (try again, enable javaScript)

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

2. Citação Postado originalmente por rykdt Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Estou com um problema em um sinal repetidor
    Estive observando no meu LOG e da esse recado quando o cliente é desconectado= logged out: host removed limiting addresses per mac

Na pagina de conecção do cliente aparece o seguinte recado ao tentar se conectar= WEB BROWSER DID NOT SEND CHALLENGE RESPONSE (try again, enable javaScript)

ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    Creio q essa mensagem, logged out: host removed limiting addresses per mac, seja pq seus clientes estão chengando no servidor com o mesmo mac, ai da esse erro, pois chegou no maximo de ips liberados para acessar com o mesmo mac...

3. Citação Postado originalmente por rykdt Ver Post
    Anexo 43300
    Tenho uma torre com 3 nanostation2 configurado para mandar o sinal
    O nanostation2 na figura representada por X2 esta enviando sinal para o nanostation2 B1 que recebe e solta para o nanostation2 B2.
    (lembrando q alem de mandar o sinal para o nanoB1 clientes se conectam no nanoX2)
    Mas o máximo de cliente para conectar nesta torre representada por T2 são apenas 2 clientes se um terceiro vier a conectar começa a cair os 2 que já estão conectados e ai que vem as mensagens no LOG: logged out: host removed limiting addresses per mac
    O enlace entre x2 e b1 tem de ser em wds para poder repassar o mac dos clientes, ou entãr vc aumentar os ips por mac no seu servidor hotspot!!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O enlace entre x2 e b1 tem de ser em wds para poder repassar o mac dos clientes, ou entãr vc aumentar os ips por mac no seu servidor hotspot!!

ok
    Última edição por rykdt; 11-03-2013 às 22:35.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2013, 11:33
  2. Address per MAC e Transparente Proxy?
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-2013, 14:20
  3. Host removed: limiting addresses per mac?
    Por croko no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-08-2011, 07:44
  4. Respostas: 0
    Último Post: 07-09-2009, 06:04
  5. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2009, 08:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L