+ Responder ao Tópico



  1. http://www.tudocelular.com/tim/noticias/n28046/governo-setor-teles-impostos.html

    O governo agora ta apoiando as grandes teles pra se aparecer pros gringos na copa..
    Ta dificil heim pessoal,diminuindo impostos talvez os preços praticados por elas tambem
    fiquem menores,ai fica mais dificil pra gente.....

  2. Mais uma desses ''corvos'' que estão no poder. Para os grandes (tuuuuuuuuuuuudo) para os pequenos (nadaaaaaaaaaaaaa). Para o povo até entendo, é melhor que se pague menos impostos e que o que se deixa de pagar seja reinvestido em melhor infraestrutura, porém o que não acho certo é a forma desigual do governo. Nesse tipo de decisão que não nos enxerga só temos desvantagens, sabemos das dificuldades de crédito para nós pequenos, já para os grandes o governo ''abre as pernas''. Bando de FDP.



  3. Mas , cadê as Associações??ABRINT, ANID...elas precisam se posicionar, afinal elas chamaram a atenção do governo nos encontros, em um deles até o Ministro compareceu!!SDe não pressionar, não consegue nada!!É assim que funciona e sempre funcionou!

  4. Citação Postado originalmente por marcosfidelis Ver Post
    Mas , cadê as Associações??ABRINT, ANID...elas precisam se posicionar, afinal elas chamaram a atenção do governo nos encontros, em um deles até o Ministro compareceu!!SDe não pressionar, não consegue nada!!É assim que funciona e sempre funcionou!
    Creio que neste jogo não vai adiantar fazer pressao não amigo,desta vez eles querem o 4g funcionando nas cidades sedes até a copa,e nos provedores não fazemos parte desse grupo,é puro interesse politico,querem se aparecer pros gringos enquanto muitos ainda morrem de fome no nordeste,ja repararam que não se noticia mais este tipo de coisa!!!!Quem atende comunidade de baixa renda como eu,ja deve ter visto,pelo menos aqui em Sao Paulo esta assim.A nossa querida Dilma,(pau mandado do PT)baixou uma merreca na conta de energia,mas ta enchendo as favelas de postes com medidores de energia pro pessoal pagar.KKKKKKKKK.No final vão é arrecadar mais do que deram de desconto.Lamentavel,,,,,,,,,



  5. Desculpe, mas não concordo com você não! É preciso pressionar sim, e valorizar as conquistas que conseguimos, como por exemplo a diminuição da conta de luz, pois se o senhor não sabe , os governos estaduais nos roubaram durantes todos estes anos depois da privatização, e esta conquista foi, não só do Governo federal e sim da população. Os problemas existentes no Brasil tem que ser discutidos e pressionados pekla população , através de caratas, associações, abaixo assinados, e temos que ter em mmente: o Governo acertou, aplausos, errou , pressão, denuncias! Vivi o tempo da ditadura e nada podíamos reivindicar e criticar, pois havia o risco de sermos "desaparecidos,suicidados,etc..."Vamos escrever às associações para pressionar o governo, e não sim plismente criticando e nda fazendo...!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2010, 10:00
  2. Envio de Declaração de Imposto de Renda via Squid
    Por asbecksoft no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2009, 21:14
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2007, 11:05
  4. portas de programas de governo/ bancos que podem ser úteis
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2005, 14:23
  5. Indicadores de um setor de administração de redes.
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2004, 18:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L