+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, eu to kerendo aki tirar umas duvidas:
    Pretendo montar algumas POPs pela minha cidade, mas to sem saber ao certo qual seria a melhor opcao, entre usar Paineis Setoriais com RB433, para distribuir sinal ou entao optar por Nanostation. Qual seria a diferenca de eu usar cada uma delas, tendo em conta que eu pretendo dar alcance a cerca 500 clientes?
    De realcar q o principal grupo alvo sao usuarios de Wifi (navegando diretamente em seus laptops), e em segundo lugar usuarios domiciliarios e instituicoes.
    Agradeco desde ja vossa atencao

2. As nanos tem menos processamento que algumas rbs então se você quer uma boa quantidade de cliente conectados ao mesmo tempo o ideal seria rb + cartão + setorial, se for para atender alguns poucos clientes que não é seu caso eu iria de nanostation.

3. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    As nanos tem menos processamento que algumas rbs então se você quer uma boa quantidade de cliente conectados ao mesmo tempo o ideal seria rb + cartão + setorial, se for para atender alguns poucos clientes que não é seu caso eu iria de nanostation.
    valeu, so mais uma coisa: eu sei q pra estacao base ja basta uma antena direcional q leve sinal ate a POP.
    Minha questao e q essa mesma POP devera estar na cobertura dum edificio, e que para alem de receber o sinal da Estacao, devera distribuir atraves das setoriais e repassar pra outra POP. Poderia me passar os detalhes d como isso seria possivel em termos de equipamento, o fluxo dos dados e uma ideia da configuracao?
    Agradecia desde ja pela paciencia. E que to kerendo viajar a uma outra cidade pra fazer as compras e gostaria de ter certeza.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2008, 20:14
  2. Link de 50Km, Qual melhor equipamento
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-04-2008, 13:14
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 19:20
  4. melhor equipamento ...
    Por d2suicidal no fórum Redes
    Respostas: 0