Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dias amigos do Under!..gostaria dos amigos que ja tem Scm,me tirasse essa dúvida:Minha licença esta quaze no fim,pois pago uma consultoria pra um pessoal de Brasilia,agora eles estão me dizendo que eu tenho que enviar uns realatorios todo mes prá Anatel,claro,depois que minha Scm tiver finalizada,entao queria saber se devo continuar pagando essa consultoria prá eles,ou eu mesmo consigo fazer esses realtorios,ou nao vai precisar enviar esses prá Anatel? Att:Jorge

2. Bom dia!

Consegue sim,mas a cada dia a novas exigências por parte da Anatel ,e bom que tenha alguém para te auxiliar nos relatórios,contabilidade e etc ...assim evitar possíveis transtornos futuros[1].

[1]https://under-linux.org/showthread.p...118#post663118

3. São os relatórios do SICI. Eles são obrigatórios todo mês.

Se interessar, o RadiusNET gera esses relatórios para você somente fazer upload no site da ANATEL.

Certamente ficará mais barato do que pagar uma assessoria mensal!

Abraços
    Fabricio

4. Bom dia!

Entre em contato com contabilidade@blznet.com

5. Prezado,
    A Atelco Telecomunicações tem como lhe ajudar em todas as obrigações junto à Anatel, além do SICI, do FUST e do Funtel.
    Somos uma empresa completa em todos os aspectos e atuamos em todos as áreas de um provedor com engenharia consultiva.
    Além do SICI, do Fust e do Funtel, fazemos laudo radiométrico, licença ambiental, rádio enlace e várias outras necessidades que se aplicam ao seu negócio.
    Para falar conosco, ligue no telefone (34) 32267943 ou envie-nos email para contato@atelco.com.br.
    Aguardo um retorno seu para conversarmos e definirmos a melhor maneira que podemos lhe ajudar.
    Atenciosamente,
    Rodrigo R Passos

Tópicos Similares

1. Preço da Licença SCM da ANATEL em Queda
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2011, 22:39
  2. Problemas depois da atualização
    Por Sender no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2004, 00:42
  3. Cerveja depois da aula NETHOUSE/FABRAI