Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores desculpa minha ignorancia estou com um projeto muito pequeno mesmo,Compartilhar link de internet da CASA 1 (C1) para CASA 2 (C2).

Caracteristicas:

Link na C1 velox de + ou - 4 mb distancia de no máximo 50 metros
    C1 e C2 estão de quina uma pra outra,
    C2 piscina próximo a garagem parede de pedra maciça
    C2 com 2 noteboks e C1 apenas um PC

Dúvidas:

Aps indoor com antenas de ganho.

Equipamentos externos nas duas casas (nanostation, Cpe, Setorial, Omni com caixa hermetica)

Disposições Gerais:

Baixo custo
    Fácil Instalação

Desculpa se pedi muito ou fui pouco explicativo me desculpe se estiver faltando com alguma regra do fórum.

2. Citação Postado originalmente por George Rocha Paulo Ver Post
    Senhores desculpa minha ignorancia estou com um projeto muito pequeno mesmo,Compartilhar link de internet da CASA 1 (C1) para CASA 2 (C2).

Caracteristicas:

Link na C1 velox de + ou - 4 mb distancia de no máximo 50 metros
    C1 e C2 estão de quina uma pra outra,
    C2 piscina próximo a garagem parede de pedra maciça
    C2 com 2 noteboks e C1 apenas um PC

Dúvidas:

Aps indoor com antenas de ganho.

Equipamentos externos nas duas casas (nanostation, Cpe, Setorial, Omni com caixa hermetica)

Disposições Gerais:

Baixo custo
    Fácil Instalação

Desculpa se pedi muito ou fui pouco explicativo me desculpe se estiver faltando com alguma regra do fórum.

Faça o simples.....

como você disse que são apenas 50m, compre 100m de cabo utp da cor preta......localize uma desses passa fome de terceirizada da OI, agente normalmente tem um conhecido desses peça ele para passar o cabo para você de uma casa para outra... deve te cobrar ai uns 100 reais...... faz com uns 60 minutos, nao fale nada com o tecnico sobre internet diga que voce tem um projeto de cameras ou quer jogar em rede X=box com seu vizinho , compre 2 aps mais baratinhos da tplink coloque um em cada casa e seja feliz!
    ,
    custos, 100 reais de cabo, 100 reais de tecnico, 180 reais dos tplinks!

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Faça o simples.....

como você disse que são apenas 50m, compre 100m de cabo utp da cor preta......localize uma desses passa fome de terceirizada da OI, agente normalmente tem um conhecido desses peça ele para passar o cabo para você de uma casa para outra... deve te cobrar ai uns 100 reais...... faz com uns 60 minutos, nao fale nada com o tecnico sobre internet diga que voce tem um projeto de cameras ou quer jogar em rede X=box com seu vizinho , compre 2 aps mais baratinhos da tplink coloque um em cada casa e seja feliz!
    ,
    custos, 100 reais de cabo, 100 reais de tecnico, 180 reais dos tplinks!
    Ok obrigado vlw mesmo.

Mas as casas estão em lados opostos da rua como vou cruzar o cabo no meio da rua sem chamar atenção/

4. Citação Postado originalmente por George Rocha Paulo Ver Post
    Ok obrigado vlw mesmo.

Mas as casas estão em lados opostos da rua como vou cruzar o cabo no meio da rua sem chamar atenção/

Amigo, compre um nanostation 2 ou uma tplink mesmo que ja resolve o seu caso.

Como sao dois notebooks na C2, se nao pegar direto com o AP é so colocar outro equipamento recebendo o sinal e colocar um roteador dentro de casa.

Muito simples, qualquer duvida geo-vane-nascimento@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por geovaneboth Ver Post
    Amigo, compre um nanostation 2 ou uma tplink mesmo que ja resolve o seu caso.

Como sao dois notebooks na C2, se nao pegar direto com o AP é so colocar outro equipamento recebendo o sinal e colocar um roteador dentro de casa.

Muito simples, qualquer duvida geo-vane-nascimento@hotmail.com
    Bom no caso compro só 1 (um) nanostaion 2 para C1 e tento pegar o sinal nos notebooks na C2 é isso se não funcionar legal eu compro mas um roteador para C1 certo? Outra coisa essa nanostation 2 vou pesquisar ela é setorial correto e pode ficar outdoor?
    Desculpa a ignorancia estou indo pesquisar mas um pouco agora

Tópicos Similares

1. Criação de pequeno provedor - me ajudem !!
    Por arthurdean no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2016, 06:30
  2. Me ajudem em um projeto
    Por ESX no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2007, 14:34
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L