Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, qual a experiência de vcs com nano station m5 em torre como ap!? Quantos clientes já conectaram? No meu cenário tenho clientes com planos de 1, 2 e 3mb gostaria de saber o máximo de clientes que já conectaram simultaneamente na rede de vcs e o tráfego.
    Vlw, abraços.

2. Agner, se voce tem poucos clientes dá para começar, mas o ideal seria vc colocar roquet M5 com basestation, vc investe o dobro mas fica excelente. Pense no futuro, os seus clientes vão aumentar.

3. com sinal bom em todos clientes consegue tranquilo uns 80 cadastrados uns 45 50 simultaneos
    tenho isso aqui na rede planos de 600 1mb 2mb e nao perde muito pro rocket
    somente na antena que é mais fraquinha
    mais funciona super bem

4. Bom dia, eu entendo que um rocket M5 a longo prazo é muito mais vantajoso, mas no meu cenário atual é só para quebrar um galho, mais pra frente irei trocar por algo mais robusto. Tenho várias redes com rocket era só pra tirar essa dúvida, mas colocar mais de 20 clientes em um nano station m5 é tirar leite de pedra, acredito que com uns 15 clientes simultaneos já começa a pipocar.
    Vlw ai pessoal.
    Até.

5. Boa tarde Galera, falando em nanostation m5...

Alguem sabe como eu faço para acessar ele via mac-telnet. Eu tentei aqui, ele pede usuário e senha e instantaneamente aparece Connection timeout... e o terminal fecha.

Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço

Tópicos Similares

1. Nano Station M5 não encontra nenhuma rede
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2013, 18:09
  2. como criar DMZ via SSH em nano station m5?
    Por uizard no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2013, 22:29
  3. Respostas: 25
    Último Post: 24-03-2013, 20:01
  4. problema squid passando pelo ptp nano station m5
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2012, 09:27
  5. nano station m5 como utilizar
    Por ozemberg no fórum Redes
    Respostas: 25