Página 1 de 44 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, caros amigos. É com muito prazer e alegria que venho me apresentar a vocês. Meu nome é Chadi Chakra e sou o novo Channel Manager da Ubiquiti no Brasil.
    A minha felicidade se define em poder lhes dizer, que hoje, nós temos o Brasil como foco. Temos vários projetos chegando aí, que vão beneficiar a todos. Tenho como objetivo, garantir que a experiência de vocês com o nosso produto seja a melhor possível. Estarei empenhado em lhes atender da melhor forma. Faremos um acompanhamento com os distribuidores para entender melhor a necessidade de todos. Estarei também auxiliando na parte de suporte técnico, tenho oito anos de experiência com Wisp e conheço bem todos os nossos produtos.
    Quero trabalhar juntamente com vocês, entender as suas dificuldades, buscar melhorias e novas soluções. Nosso mercado é vasto, temos vários provedores ao redor do Brasil e querendo ou não realizamos grandes investimentos. Vocês, Wisps, são a integração digital de nosso país, e nós, Ubiquiti Networks, queremos fazer cada vez mais parte do seu dia a dia. Chegou a hora de finalmente termos um contato direto, estreitar laços, poder agregar uma face ao nome, ligar para alguém e discutir problemas, ter suporte sem a necessidade de um ticket, serei a voz de vocês, a voz do Brasil dentro da Ubiquiti.
    Por favor, não hesitem em me contactar para o que for necessário. Estarei sempre a disposição de vocês.
    Peço que usem o nosso fórum para chamados de suporte , http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/bd-p/Portuguese , temos toda nossa equipe empenhada em lhes atender.
    Curtam também a nossa Fan Page http://www.facebook.com/pages/Ubiqui...125984?fref=ts.

Atenciosamente,