Página 1 de 44 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, caros amigos. É com muito prazer e alegria que venho me apresentar a vocês. Meu nome é Chadi Chakra e sou o novo Channel Manager da Ubiquiti no Brasil.
    A minha felicidade se define em poder lhes dizer, que hoje, nós temos o Brasil como foco. Temos vários projetos chegando aí, que vão beneficiar a todos. Tenho como objetivo, garantir que a experiência de vocês com o nosso produto seja a melhor possível. Estarei empenhado em lhes atender da melhor forma. Faremos um acompanhamento com os distribuidores para entender melhor a necessidade de todos. Estarei também auxiliando na parte de suporte técnico, tenho oito anos de experiência com Wisp e conheço bem todos os nossos produtos.
    Quero trabalhar juntamente com vocês, entender as suas dificuldades, buscar melhorias e novas soluções. Nosso mercado é vasto, temos vários provedores ao redor do Brasil e querendo ou não realizamos grandes investimentos. Vocês, Wisps, são a integração digital de nosso país, e nós, Ubiquiti Networks, queremos fazer cada vez mais parte do seu dia a dia. Chegou a hora de finalmente termos um contato direto, estreitar laços, poder agregar uma face ao nome, ligar para alguém e discutir problemas, ter suporte sem a necessidade de um ticket, serei a voz de vocês, a voz do Brasil dentro da Ubiquiti.
    Por favor, não hesitem em me contactar para o que for necessário. Estarei sempre a disposição de vocês.
    Peço que usem o nosso fórum para chamados de suporte , http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/bd-p/Portuguese , temos toda nossa equipe empenhada em lhes atender.
    Curtam também a nossa Fan Page http://www.facebook.com/pages/Ubiqui...125984?fref=ts.

Atenciosamente,

2. Que pena, chegou tarde, paramos de comprar ubiquiti, ja chegaram os nossos 500 stx lite da mikrotik, não tem condição de usar ubnt, temos 2 caixotes cheios de nano loco m5, com perda de potencia, vai pro RMA, e volta com mesmo defeito. Ubiquiti em nossa rede, so os que ja estão instalados, pois ja substituimos os APs...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Que pena, chegou tarde, paramos de comprar ubiquiti, ja chegaram os nossos 500 stx lite da mikrotik, não tem condição de usar ubnt, temos 2 caixotes cheios de nano loco m5, com perda de potencia, vai pro RMA, e volta com mesmo defeito. Ubiquiti em nossa rede, so os que ja estão instalados, pois ja substituimos os APs...
    Rogério me passe um e-mail ou skype para contato por favor.

Att,

4. Nos aqui tambem ja temos uma pequena coleção de Nanobridge e bullet, e alguns rocket m5 torrados, bem não tao torrados pois dao sinal de wifi mas lan.....

5. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    È ótimo saber que tem algum representante direto da UBIQUITI, assim podemos não só tirar duvidas mais saber que o fabricante esta preocupa com seus consumidores.
    Sucesso amigo..
    Esta é a nossa principal preocupação, nossos consumidores. Me encontro a disposição de todos.

Att,

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L