Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos. Estou com problema para acessar uma Omnitik que acabei de comprar, na verdade, o Winbox simplesmente não encontra ela quando clico nos 3 pontinhos... Já desativel o firewall, antivirus, resetei a omnitik mas continua sem acessar. Ouvi dizer que talvez tenha que usar um cabo cross. Mas pelo q vi isso era apenas para quando vai acessar o RouterOS no PC. Enfim, alguém pode me dar uma dica??? Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por daymison Ver Post
    Olá a todos. Estou com problema para acessar uma Omnitik que acabei de comprar, na verdade, o Winbox simplesmente não encontra ela quando clico nos 3 pontinhos... Já desativel o firewall, antivirus, resetei a omnitik mas continua sem acessar. Ouvi dizer que talvez tenha que usar um cabo cross. Mas pelo q vi isso era apenas para quando vai acessar o RouterOS no PC. Enfim, alguém pode me dar uma dica??? Obrigado!
    Me diz uma coisa,vc ta conectado na porta POE dela?prq ser for o winbox nao vai achar o Mac dela mesmo,entao o cabo que ta conectado no seu pc,vc tem que plugar em outra porta,isso só na primeira vez que for acessar ela,assim que vc tirar as configuraçoes de fabrica dela,pode usar a porta POE mesmo!!!

3. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Me diz uma coisa,vc ta conectado na porta POE dela?prq ser for o winbox nao vai achar o Mac dela mesmo,entao o cabo que ta conectado no seu pc,vc tem que plugar em outra porta,isso só na primeira vez que for acessar ela,assim que vc tirar as configuraçoes de fabrica dela,pode usar a porta POE mesmo!!!
    [RESOLVIDO]
    Cara, era isso mesmo. Coloquei um cabo na porta 2 e encontrou na hora. Valeu demais pela dica!

4. É isso ai colega,se possivel da uma clicadinha na estrelinha ai prá nois! RSRS

5. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    É isso ai colega,se possivel da uma clicadinha na estrelinha ai prá nois! RSRS
    Com certeza. Mas como faz para clicar nessa estrelinha? Procurei e não achei, nem a opção de marcar como resolvido

Tópicos Similares

1. Kernel nao encontra particao
    Por vonlinkerstain no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2005, 15:05
  2. Samba PDC - Windows XP nao encontra controlador de dominio
    Por JVKurumin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2005, 10:28
  3. linux nao encontra grupo de trabalho
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0