Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X

2. POR FAVOR AJUDA!
    TENHO QUE CONFIGURAR ESSE "MONSTRO" ATÉ DIA 29/03!

3. Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X

Ola Amigo, boa noite, presto serviços de assessoria, consultoria, montagem e suporte a provedores, posso te ajudar, me add no msn ou skype que podemos conversar okk!!!

msn: andre@asernet.com.br
    cel: 019 8101 7362 - TIM