Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X

2. POR FAVOR AJUDA!
    TENHO QUE CONFIGURAR ESSE "MONSTRO" ATÉ DIA 29/03!

3. Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X

Ola Amigo, boa noite, presto serviços de assessoria, consultoria, montagem e suporte a provedores, posso te ajudar, me add no msn ou skype que podemos conversar okk!!!

msn: andre@asernet.com.br
    cel: 019 8101 7362 - TIM
    Cel: 019 8722 2851 - OI

Aguardo Retorno

Obrigado

André Godoy

4. Citação Postado originalmente por André Godoy Ver Post
    Ola Amigo, boa noite, presto serviços de assessoria, consultoria, montagem e suporte a provedores, posso te ajudar, me add no msn ou skype que podemos conversar okk!!!

msn: andre@asernet.com.br
    cel: 019 8101 7362 - TIM
    Cel: 019 8722 2851 - OI

Aguardo Retorno

Obrigado

André Godoy
    Se vai me cobrar por isso?Se sim quanto?

5. Ainda não tive resultados,por favor ajuda! Tenho a internet pelo dhcp client pela porta 1 pode ser isso,que está bloqueando a internet quando crio o hotspot,pois a porta 1 tambem está na bridge,que eu fiz,e se eu tirar ela de lá a wireless fica sem internet,sou novato galera por favor ajuda,não obtive resultados nenhum aqui com todos os tipos de videos ,guias mas nenhum deu certo! PLEASE HELP!

Tópicos Similares

1. nao consigo configurar o X nas estacoes com boot remoto
    Por elo_climber no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2005, 12:04
  2. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  3. VNC, não consigo configurar ???
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1