Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite amigos, estou precisando de uma ajuda para voltar a enviar paginas de bloqueio para meus clientes, esta paginas pararam de funcionar após implantar o thunder-cache, depois de muita quebra de cabeça descobri que é a regra do thunder que não deixa aparecer mais as paginas, a regras é essa:

1. add action=mark-routing chain=prerouting comment=THUNDER disabled=no dst-address-list=!intranet dst-port=80 in-interface="!Link Dedicado" new-routing-mark=thunder_route passthrough=no protocol=tcp src-address-list=clientes-iplocal

Descobri o seguinte que quando tiro (!) do dst-address-lis as páginas voltam a aparecer, mas o cache para de funcionar, alguém tem uma solução?

2. cara coloca MKAUTH AI CUSTA SO 49,00 REIAS TEM PAGINA DE BLOQUEIO TUDO MAIS

3. Caro amigo alternativainfo,
    Ja trabalho com o mkauth a mais de 2 anos e realmente confirmo a eficiencia dele, mas o meu problema é que adquiri um provedor recentemente que só existia um servidor mk com controle de banda, para amenizar o problema na urgencia coloquei um controle na ARP até conseguir migrar todos para minha rede PPPOE, mas antes preciso bloquear os inadimplentes tb, então não tem como colocar eles no mk-auth no momento.

4. Citação Postado originalmente por luciano9135 Ver Post
    Boa Noite amigos, estou precisando de uma ajuda para voltar a enviar paginas de bloqueio para meus clientes, esta paginas pararam de funcionar após implantar o thunder-cache, depois de muita quebra de cabeça descobri que é a regra do thunder que não deixa aparecer mais as paginas, a regras é essa:

1. add action=mark-routing chain=prerouting comment=THUNDER disabled=no dst-address-list=!intranet dst-port=80 in-interface="!Link Dedicado" new-routing-mark=thunder_route passthrough=no protocol=tcp src-address-list=clientes-iplocal

Descobri o seguinte que quando tiro (!) do dst-address-lis as páginas voltam a aparecer, mas o cache para de funcionar, alguém tem uma solução?

Olá Luciano bom dia você já tentou isso:
    Código :
    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=prerouting comment=No_Thunder_Block disable=no new-connection-mark=No_Thunder_Block passthrough=yes src-address-list=block

add action=mark-routing chain=prerouting comment=THUNDER connection-mark=!No_Thunder_Block disabled=no dst-address-list=!intranet dst-port=80 in-interface="!Link Dedicado" new-routing-mark=thunder_route passthrough=no protocol=tcp src-address-list=clientes-iplocal

*Obs.: block e a lista de clientes bloqueados em /ip firewall address-list

Após testar de seu relato aqui.
    Se resolveu seu problema agradeça e clique na estrelinha, se não resolveu caminharemos para solução.

5. Boa Tarde minelli,

Primeiro agradeço a atenção, mas testei estas regras que você postou, o resultado foi o seguinte:
    o cliente bloqueado não abriu nenhuma página, mas também não apareceu a pagina de aviso, o tambem ocasionou uma lentidão para o restante dos clientes.

Mas agradeço e continuo com os testes se tiver algum sucesso posto aqui.

Tópicos Similares

1. Página de bloqueio no MK?
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2008, 15:21
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID