+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Garantias

    Muitas empresas NACIONAIS vendem seus produtos por um preço salgado e com garantias estranhas de 3 a 6 meses no máximo, gostaria de saber se alguém sabe se essas empresas podem fazer isso, ou código de defesa do consumidor esclarece garantia de 1 ano para produtos wireless mesmo que sejam importados... acredito que essa dúvida seja a de muitos participantes do fórum...

  2. #2

    Padrão Re: Garantias

    90 dias é o código

  3. #3
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Garantias

    Garantia legal e de 90 dias, a minha sugestao e procurar empresas que oferecam garantia maios, tipo wdc, streakwave... pois tera certeza que sao originais, muitas empresas estao indo buscar no py equipamentos baratos e falsificados e estes pifam logo, uma importadora que tem distribuicao oficial e o melhor caminho e normalmente a garantia e maior.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Garantias

    Boa tarde, normalmente as empresas dao 90 dias apartir da data da compra, mas com garantia estendida que o caso da intelbras que para seus router wireless da 2 anos mas tem que enviar o equipamentro direto com o fabricante, isto e o que consta no termo de garantia do equipamento, ja no site da ubnt garante um ano, mas nao temos assistencia autorizada no brasil que seria um ponto positivo, como problema que nao e fabricado aqui e os distribuidores estao dando 90 dias no maximo ate onde sei mas nao posso afirmar.

  5. #5

    Padrão Re: Garantias

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Boa tarde, normalmente as empresas dao 90 dias apartir da data da compra, mas com garantia estendida que o caso da intelbras que para seus router wireless da 2 anos mas tem que enviar o equipamentro direto com o fabricante, isto e o que consta no termo de garantia do equipamento, ja no site da ubnt garante um ano, mas nao temos assistencia autorizada no brasil que seria um ponto positivo, como problema que nao e fabricado aqui e os distribuidores estao dando 90 dias no maximo ate onde sei mas nao posso afirmar.
    Pessoal mesmo não tendo fabricação nacional, nós oferecemos 1 ano de garantia. Todos os nossos distribuidores WDC/OIW/Streakwave oferecem 1 ano de garantia. Varias revendas também oferecem o mesmo prazo.


    Atenciosamente,