Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem... sites acessados ja tenho uma lista aqui, depois que instalei/configurei o MT_syslog ( show de bola )
    Agora o pessoal ta abusando no msn/skype ( e nao posso bloquear pro completo pois temos contatos profisisonais no msn e skype),
    Ja dei 2 davertencias verbais.. nao resolveu entao queria o seguinte:

Tem como eu capturar as mensagem enviadas/recebidas pelo MSN e skype ?

Detalhe: mikrotik-PC webproxy

Ah, antes que alguem me condene.... nao sou provedor ! ...rs

Grato

2. "Ah, antes que alguem me condene"

Bem a justiça pode te condenar pois isto é invasão de privacidade e crime virtual vai dar só uns 4 anos de cadeia melhor procurar outra forma. Outra pergunta você já pensou em por câmeras no banheiro???? kkkk
    (só pra distrair

3. amigo crime depende do ponto de vista, ele esta a trabalho o patrão paga para ele trabalhar e não ficar lesando o patrão batendo papo, (fazendo hora e recebendo).
    a pessoa pode conversar no msn ou outras formas no celular ou outros aparelhos de uso pessoal pois o pc e a rede é do patrão pensando assim ele esta lesando e ainda usa a maquina e gasta energia que dizer não só mete a mão no bolso como tb usufrui do que não é dele.

e alem disto como o pc é da empresa vai saber o que esta acontecendo, o que as pessoas não pode fazer em casa pode estar fazendo no trabalho pois tem a ilusão que se der problema não vão bater na casa dele.

acredito que pode sim monitorar mas deve ser avisado a todos que tudo que passa na rede fica em um servidor desta forma não há crime clique se quiser, como avisar que o ambiente é filmado não tem crime de imagem pois esta avisado, ambiente filmado, vc fica se quiser.

obs, nada pode ser divulgado sem autorização do individuo pois ai sim caracteriza crime.

4. Primeiro, isso é invasão de privacidade sim, infelizmente hoje as leis é a favor dos bandidos e vagabundos, porem se você tem um funcionário e ele não respeita o regime interno da empresa, então ele não serve, não tem que fica cuidando disso ou daquilo, se falou e não resolveu, RUA e ponto.

5. Só estamos alertando, um funcionário mal intencionado pode te meter um processo e se aproveitar da "sua inocência" neste caso. Pior você pode ser processado coletivamente (vai dar uns R$1.000.000,00 de indenização). Recomendo a você a procurar um outro meio para chegar a seu objetivo.

Se realmente acha q tem o direito de monitor conversas particulares de outros indivíduos mesmo sendo em aparelhos seus use este programa para sua rede http://www.brmonitor.com.br/

Recomendo também a verificar a nova lei de crimes virtuais "Lei Carolina Dieckmann" que entrou em vigor ontem.

O espirito do UNDER é ajudar não nesessariamente CONCORDAR

Tópicos Similares

1. TRAFEGO GERADO PELO MSN?? COMO GERENCIAR??
    Por rubense no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2006, 13:48
  2. Transferencia de Arquivos Pelo msn messenger
    Por sk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2005, 12:59
  3. Como bloquear apenas transferência de arquivos pelo MSN ?
    Por Chfribeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2005, 12:27
  4. Bloquiar envio de Arquivos pelo MSN ???
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 17-05-2005, 10:43
  5. Bloquear envio de arquivos pelo msn messenger !!!!!!
    Por eagm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2004, 16:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L