Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Estou voltando a área de wireless e gostaria de saber de vocês, os casos de sucesso utilizando os equipamentos Uni-Fi.

Em qual situação vocês estão usando, como está o desempenho deste equipamento?

Obrigado!

2. Pelas capacitacoes que participei, o equipamento é muito bom para ser usado em hotel ativando o hotspot. Faz uma gestao muito simples dos aps unifi.

Só acho um pouco caro, mas eficiente.

3. O equipamento é muito bom. Já instalei em vários tipos de edificações e o sinal é muito estável.
    Além da mobilidade que ele proporciona com o gerenciamento centralizado dos equipamentos.
    Em um teste que fiz com um notebook passeando pelo prédio o máximo de perda no ping entre sair de um radio e entrar em outro foi de 1 ping.
    Pra mim isso ficou muito bom. Mas como o amigo disse, o preço não é o mesmo de um AP qualquer.

4. Para hotéis e eventos ele é fantástico. No site da UBNT tem casos de sucesso e supostamente aqui no Perú eles usam em uma empresa de transporte, mas.... nao pude comprovar.

5. to testando ele aqui, comprei o external que é muito forte mesmo e o interno, ambos mostraram melhor resultado sinal e alcance

lembrando que entre eles o alcance é bem maior que um cliente com cartao note ou seja o uplink deles funciona onde o note ja nao funciona

Tópicos Similares

1. Cases de sucesso com Omnitik
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 12-12-2013, 08:40
  2. Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2013, 12:58
  3. Case de Sucesso - NanoBridge M5
    Por Jadir no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-06-2011, 22:06
  4. Enlace 900mhz SEM VISADA - MAIS UM CASE DE SUCESSO!3,9km!
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 25-07-2010, 19:31
  5. Case de Sucesso
    Por hez4el no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2004, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L