Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos....

Pessoal, estou pra fechar um enlace de 50km e estou com umas duvidas...

Primeira:
    Usei 3 programas pra ver se dava visada, google earth, Riadio Mobile e por ultimo LigoWave. No 2 primeiros dao visada, e no ligowave nao da visada...Entao pergunto, em qual confiar?

Segunda:
    Estou pensando em usar uma antena de 34dBi Dual e o Metal em 5.8Ghz...O q o pessoal sugere?

Abracos e no aguardo....

2. Amigão! Coloca as informações de suas coordenadas e quantia de mega que pretende passar nesse enlace, para os amigos aqui do fórum poderem te ajudar nesse PtP.

3. É um pouco complicado postar essas informacoes, o q posso dizer é que de inicio passando uns 10 megas ja é o suficiente, mas gostaria de saber dos amigos sobre equipamentos a usar nessa distancia. No entanto, vamos supor que eu gostaria de passar 50 megas...

Sobre os software de calculo de link e de sites eu gostaria de saber se é confiavel e se tem algo 100% eficaz...

4. Posso dizer que na maioria das vezes funciona bem os softwares para calcular os links, mas para isso é preciso saber as coordenadas do enlace para ver como está a visada se possui obstrução no caminho ou não, ver elevações matas, porque são 50 Km de enlace.

Puxa as coordenadas do GoogleEarht, e posta ai que faremos esse cálculo e podemos te dizer com certeza os equipamentos adequados para se usar nesse enlace. Aqui no fórum tem bons profissionais na área.

5. Se a visada é limpa vai de rb411ah, cartão xr5, antena parabola 25dbi aquario vai passar até uns 25/30MB tranquilo se for bem alinhado. Vlw.

Tópicos Similares

1. Enlace de 50km
    Por ccsandrade no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 24-08-2009, 07:23
  2. Enlace de 28km, será que ta certo?
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2009, 21:14
  3. Enlace de 50Km com visada
    Por gecoura no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-07-2007, 20:15
  4. Preciso montar um link de 35km o que usar???
    Por BARROSVIP no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-07-2005, 12:59
  5. Link a 50km o que usar?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2005, 23:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L