Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte,

vou ser bem claro e direto rsrs tenho um link de 4 mega dedicado, gostaria de fazer um balance com adsl, pois sou um provedor pequeno, e necessito de mais banda, e aumentar o dedicado no meu orçamento fica totalmente inviável, ou seja, não temos $$$ para bancar o tal, por isso pensei no balance.

Sou iniciante no ramo e penso em uma seguinte forma.... existe forma de fazer o seguinte.... deixar a adsl para atender videos ( youtube e outros), programas como torrent´s e outros ? Pois vejo que o pesado em minha rede são os videos e os downloads....

Se houver alguem também para fazer uma consultoria estou aberto para negociar valores...

Grato

2. boa noite, no seu caso o ideal é balanceamento por rotas estaticas, e creio que um bom cache para voce tbm seria ideal. caso nao consiga oque quer, pode me add no skype que implantamos ai pra vc por um valor bem acessivel.

rvnetsceu@hotmail.com

skype ou msn

3. ja te add no msn

ricardo-nick@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Galera é o seguinte,

vou ser bem claro e direto rsrs tenho um link de 4 mega dedicado, gostaria de fazer um balance com adsl, pois sou um provedor pequeno, e necessito de mais banda, e aumentar o dedicado no meu orçamento fica totalmente inviável, ou seja, não temos $$$ para bancar o tal, por isso pensei no balance.

Sou iniciante no ramo e penso em uma seguinte forma.... existe forma de fazer o seguinte.... deixar a adsl para atender videos ( youtube e outros), programas como torrent´s e outros ? Pois vejo que o pesado em minha rede são os videos e os downloads....

Se houver alguem também para fazer uma consultoria estou aberto para negociar valores...

Grato
    Se era simplesmente para contratar alguém, não precisava abrir o tópico. Bastava usar os classificados.

5. se não sabe ler e não vai ajudar nem vem criticar ok ?

Tópicos Similares

1. balanceamento de link
    Por ansi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:39
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48
  3. Balanceamento (OSPF2)
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4