Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, estou em contato com DUAS empresas de tv por assinatura a qual estamos formatando um produto bem bacana para provedores (não é a ISPTV). Estamos em negociações avançadas onde todo provedor interessado, poderá vender tv por assinatura sem custo de aquisição de equipamentos.
    Basicamente, será fornecido:
    3 treinamentos online e presenciais;
    Sistema para habilitação e desabilitação dos clientes;
    Kits completos em comodato (o provedor não precisa comprar nada);
    Suporte de primeiro nível por central de atendimento (106xx) redirecionando para o provedor fazer o suporte de segundo nível. Suporte de segundo nível complementar para o provedor e suporte de terceiro nível para o cliente;
    Desenvolvimento junto a operadora do forecasting para os 12 primeiros meses;
    Artes para material de divulgação;
    Entre outras coisas...

O produto de TV por assinatura trás alto valor agregado ao negócio pois não concorre com o provedor. Desta forma é uma maneira rápida de expandir seu negócio, oferecer mais serviços aos seus clientes e promoções.
    Os ganhos são mensais e são em % que varia de acordo com o plano e os opcionais que o cliente assina. Não há taxa de instalação (se você achar que na sua região é possível cobrar, você pode cobrar e ficar para você). Entre outras coisas.
    Eu fiquei impressionado...
    Quem tiver interessado, me manda o nome completo, nome do provedor, numero de clientes, telefone (com ddd), email, cidade e municipio(s) de atuação, que mandarei mais informações em breve...
    catvbrasil@gmail.com

2. Bom dia muito interessante seu topico, enviei um email com meus dados.Estamos em contato com a isptv que nao nos deu uma previsao de tempo para operacao em santa catarina como estamos em procura para agregar valores e servicos ao nosso provedor caiu como uma luva este topico, abradeco se entrar em contato conosco.

abraco

3. Uma franquia.

4. aguardando detalhes!!

5. Eu acho que seria tipo o que aconteceu com o serviço de celular.
    As chamadas operadoras virtuais.

Onde a gente que presta serviço SCM, contrata uma operadora de TV licenciada, para transmitir o sinal e fornecer os equipamentos criptografados, e ai gente faz a venda cadastra instala, suporte in loco, e recebe dos clientes, e pagamos a operadora de tv, claro que vc se torna responsavel por cada cliente seu, pois ela estara lhe vendendo o sinal de por ex, 100 assinantes vc tendo ou nao eles vc paga pelos 100, se 10% deles não pagarem vc tem que pagar da mesma forma, pois vc contratou o serviço.

Eu acredito que seja assim.

E se for assim mesmo eu tenho certeza que não pretendo ficar de fora.
    E o mesmo poderia acontecer com o celular, abrindo espaço para nos nesse mercado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 13:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2012, 20:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2011, 19:42
  4. Comprar Direitos de TV por Assinatura.
    Por muriloc4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 26-10-2011, 22:18
  5. Como abrir uma empresa de tv por assinatura ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-2008, 21:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L