+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra de Conteúdo

    Alguém conhece algum fornecedor de conteúdo?

    Até o momento só conseguimos contato com a NeoTV.

    Caso alguém conheça outro, poste aqui por favor.

  2. #2

    Padrão Re: Compra de Conteúdo

    qual o valor la?



  3. #3

    Padrão Re: Compra de Conteúdo

    Pessoal da isptv.com.br não vende também conteúdo?
    Diz que tem varios provedores usando, não sei se é apenas parceria na instalação.

  4. #4
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compra de Conteúdo

    Alguem pode passar mais informaçöes? valores, exigencias, requisitos em equipamentos...



  5. #5

    Padrão Re: Compra de Conteúdo

    A NeoTV até agora nos passou proposta formalizada apenas para tornar-se associado! R$ 2.800,00 / mês, a partir dai teria a possibilidade de compra de programação. (o comercial deles é muito devagar)

    Mas pelo visto ainda não temos solução concorrentes.

    O ISP TV utiliza o provedor como um canal de vendas e manutenção.... a participação no negócio é mínima, mas acredito que logo eles estarão comercializando programação pois esse será uma mercado muito promissor!

    Agora para aquele que pretendem comercializar TV preparem o bolso para quando for montar o Headend (onde você recebe os canais para depois distribuir).

    ...estamos na luta

  6. #6
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compra de Conteúdo

    2.800,00 mensal? isso é um absurdo, jamais um pequeno provedor terá condiçäo de pagar isso... eles devem vender a oi, net e outras entäo...

    Obtive algumas informaçöes na iconne (www.iconne.com.br) pessoal bem atencioso, quem quiser informaçöes falar com luis fernando, eles prestam consultoria para provedores no tocante a SCM e compartilhamento de postes, como estou prestes a passar fibra em minha cidade ele me falou sobre a possibilidade de vender tv por assinatura, me disse que ja tem empresas prestes a vender ou ja vendendo por r$ 18,90 pacote basico, podendo ser revendido ai por uns 40 ou 49,00... existem outros pacotes me parecepor 29,00 e o maior por 59,00... nao lembro exatamente os valores, eles montam o equipamento no provedor e monitoram o numero de clientes e tudo mais, fim do mes emitem a sua fatura e voce paga, dai vc recebe do seu cliente... o lucro parece ser bom, mas lembrem que a manutençäo é por nossa conta, o decodificador ficaria por volta de 200,00... nao sei se pagamos pelo equipamento montado em nossa central e quais os procedimentos para contratar o serviço, mas os interessados em se aprofundar entrem em contato e postem mais informaçöes aqui.



  7. #7

    Padrão Re: Compra de Conteúdo

    Para aqueles que pretendem comprar conteúdo, vão se preparando para montar o HEADEND! No levantamento que estou fazendo aqui vai custar algo entre 500 - 600 mil reais! ......uma paulada!

    O segredo da coisa é provedores próximos uns aos outros se unirem para montar um único headend.