Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Galera, usei o SpeedR e aparentemente o cache funcionava bem. Tirei porque não tinha muita necessidade em minha rede e o suporte do pessoal do SpeedR estava deixando muito a desejar na época (além deles se acharem os DEUSES do Olimpo).

    Então vi uma enquete sobre o melhor cache na qual o SpeedR está com 9,3% e o Thunder está 76,7%. Por isso fiz esta pergunta:

    A empresa que fornece este Thunder Cache inclui também o suporte na mensalidade ou temos que nos virar para manter e dar manutenção no sistema?

  2. mensalidade nao tem suporte, mas vc pode e deve usar nosso forum, ou fazer perguntas ao consultor no caso este cara sou eu!



  3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    mensalidade nao tem suporte, mas vc pode e deve usar nosso forum, ou fazer perguntas ao consultor no caso este cara sou eu!
    Sério? Você é o consultor? E quanto a minha pergunta? Sabe respondê-la com base técnica?

  4. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Galera, usei o SpeedR e aparentemente o cache funcionava bem. Tirei porque não tinha muita necessidade em minha rede e o suporte do pessoal do SpeedR estava deixando muito a desejar na época (além deles se acharem os DEUSES do Olimpo).

    Então vi uma enquete sobre o melhor cache na qual o SpeedR está com 9,3% e o Thunder está 76,7%. Por isso fiz esta pergunta:

    A empresa que fornece este Thunder Cache inclui também o suporte na mensalidade ou temos que nos virar para manter e dar manutenção no sistema?
    Boa noite, Vinícius.

    O ThunderCache nem sempre teve a aceitação que vem tendo hoje. Ao longo de sua história, ele foi reescrito várias vezes. A última reescrita começou no dia 18/12/2011. Essa reescrita trouxe a versão 7.1 do ThunderCache, e com ela, várias melhorias a nível de software, várias funcionalidades nunca vistas antes em sistemas de cache, nem mesmo a nível internacional (como Smart Resume e Cache Parcial de Arquivos), além de uma ISO enxuta e totalmente adaptada ao sistema acompanhada de um Painel de Controle intuitivo e fácil de usar. Isso demostra porque o ThunderCache é hoje um excelente cache a nível de funcionamento, velocidade e eficiência de cacheamento.

    Mas não é somente isso. Uma coisa que procuramos dar maior atenção, é o suporte ao cliente. Esse é o nosso ponto forte hoje, e esperamos poder continuar assim por muito tempo. A BM Software, empresa proprietária do ThunderCache, tem uma política de Parceiros, que de modo democrático vem crescendo cada vez mais. Ao adquirir uma licença, você escolhe um dos parceiros. Quando você precisar de suporte, pode procurar o nosso fórum oficial (www.overnix.com) ou entrar em contato via email (contato@bmsoftware.org). O suporte básico, que chamamos de nível 1, será feito pela BM Software. Caso constatado que o problema seja na sua rede ou mikrotik, e não no Thunder, você deve entrar em contato com o seu parceiro, pra fazer o suporte nível 2, na sua rede ou mikrotik. Esse suporte poderá ser cobrado pelo Parceiro. Caso você não esteja satisfeito com o suporte do parceiro atual, você pode trocar de parceiro quando quiser. Isso faz com que o Parceiro sempre tente melhorar o seu suporte e agradar aos clientes, pois são vocês, usuários que vão dizer se o suporte dele é bom ou ruim.

    Além de tudo isso, você pode notar que eu e alguns da nossa equipe sempre estamos atentos ao nosso fórum oficial de suporte e aos fóruns mais utilizados de tecnologia de hoje em dia.

    Acho que dá pra ter uma idéia do porque eu acredito que o Thunder recebeu esse título.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Abraço.



  5. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Boa noite, Vinícius.

    O ThunderCache nem sempre teve a aceitação que vem tendo hoje. Ao longo de sua história, ele foi reescrito várias vezes. A última reescrita começou no dia 18/12/2011. Essa reescrita trouxe a versão 7.1 do ThunderCache, e com ela, várias melhorias a nível de software, várias funcionalidades nunca vistas antes em sistemas de cache, nem mesmo a nível internacional (como Smart Resume e Cache Parcial de Arquivos), além de uma ISO enxuta e totalmente adaptada ao sistema acompanhada de um Painel de Controle intuitivo e fácil de usar. Isso demostra porque o ThunderCache é hoje um excelente cache a nível de funcionamento, velocidade e eficiência de cacheamento.

    Mas não é somente isso. Uma coisa que procuramos dar maior atenção, é o suporte ao cliente. Esse é o nosso ponto forte hoje, e esperamos poder continuar assim por muito tempo. A BM Software, empresa proprietária do ThunderCache, tem uma política de Parceiros, que de modo democrático vem crescendo cada vez mais. Ao adquirir uma licença, você escolhe um dos parceiros. Quando você precisar de suporte, pode procurar o nosso fórum oficial (www.overnix.com) ou entrar em contato via email (contato@bmsoftware.org). O suporte básico, que chamamos de nível 1, será feito pela BM Software. Caso constatado que o problema seja na sua rede ou mikrotik, e não no Thunder, você deve entrar em contato com o seu parceiro, pra fazer o suporte nível 2, na sua rede ou mikrotik. Esse suporte poderá ser cobrado pelo Parceiro. Caso você não esteja satisfeito com o suporte do parceiro atual, você pode trocar de parceiro quando quiser. Isso faz com que o Parceiro sempre tente melhorar o seu suporte e agradar aos clientes, pois são vocês, usuários que vão dizer se o suporte dele é bom ou ruim.

    Além de tudo isso, você pode notar que eu e alguns da nossa equipe sempre estamos atentos ao nosso fórum oficial de suporte e aos fóruns mais utilizados de tecnologia de hoje em dia.

    Acho que dá pra ter uma idéia do porque eu acredito que o Thunder recebeu esse título.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Abraço.
    ba mario escreveu tão bonito que chego a escorrer uma lágrima do meu olho, na próxima vo da ctrl c +v pra respoder uhauhauh






Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2011, 09:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2010, 22:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2010, 06:24
  4. Cache-videos + Thunder-cache! Será que fica bom?
    Por stevens144 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-2009, 15:20
  5. Respostas: 129
    Último Post: 01-05-2009, 00:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L