+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal minha duvida é a seguinte
    tenho dois rocket m5 com antena dupla de 30 db operando com 16 dbm de potencia e fechando um enlace de 5 km com sinal/ruido -18/-93 os radios alinham perfeitamente, testo tudo, pingo testo as bandas na maior moleza
    do nada um dos radios desconecta aí comeca o inferno nao detecto sinal de uma das duas bandas ora de um lado ora de outro, quando reinicio é um inferno pra realinhar novamente aí ... do nada eles alinham de novo. alguem ja teve algum problema parecido?

2. Boa noite nunogba, acredito que esteja com muito ruído, antenas de 30dbi com rádios como rocket são para enlaces mais longos, qual a necessidade? precisa passar quantos megas?

3. quero ver se chego a 90 mb ou mais caso o equipamento ê isso... quanto ao ruido nas medicoes do aparelho esta dando -93

4. Sinal -18 ?
    diminui essa potencia ate conseguir próximo de -60 se não conseguir colocar power bridge

5. Amigo você já tem antenas com uma ganho alto, baixe a potencia para uns 3 ou 4db, tente chegar com um sinal como o amigo acima disse -60 ou -65 que vai ficar show, no mais se possivel poste as conf dos dois rapidos para que possamos analizar melhor seu caso, abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2015, 07:01
  2. Clientes desconectando na rocket m5.
    Por center no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-09-2014, 10:23
  3. ptp com rocket m5 desconectando
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2012, 15:39
  4. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  5. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L