+ Responder ao Tópico

1. Ola gente quero montar um pequeno provedor de acesso. E queria saber como façor pra configura uma conexão wireless. Fucionar assim. Tenho um cabo de internet e quero distribuir como faço pra configurar pelo winbox. Por favor me ensinam passo a passo.... Grato... Desde ja......

2. Aprende a usar a ferramenta de busca, pois se vc não estudar sobre o assunto não vai saber resolver os muitos problemas do dia a dia.

Ja tentou no google?
    Ja tentou na busca dentro do forum?
    Ja leu alguma coisa sobre MK?

3. Citação Postado originalmente por Robert Albino Ver Post
    Ola gente quero montar um pequeno provedor de acesso. E queria saber como façor pra configura uma conexão wireless. Fucionar assim. Tenho um cabo de internet e quero distribuir como faço pra configurar pelo winbox. Por favor me ensinam passo a passo.... Grato... Desde ja......
    https://under-linux.org/entry.php?b=2948 este e um otimo tutorial que alem de ensinar vc a fazer o que pretente ja fica de manual de bolso para consulta e problemas futuros

4. Citação Postado originalmente por Robert Albino Ver Post
    Ola gente quero montar um pequeno provedor de acesso. E queria saber como façor pra configura uma conexão wireless. Fucionar assim. Tenho um cabo de internet e quero distribuir como faço pra configurar pelo winbox. Por favor me ensinam passo a passo.... Grato... Desde ja......

O Amigo DMATTOS tem razão tem muito material de estudos aqui que vc pode olhar por base

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2015, 07:57
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2009, 17:50
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2009, 09:47
  4. Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2008, 23:25
  5. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L