+ Responder ao Tópico

1. Olá Kamaradas.

seguinte, dando suporte nas empresas da vida por ai, me deparei com a seguinte situação.
    Systema Operacional Deu Pau, a empresa tinha uma imagem do Ano passado criada pelo Norton Ghost 15. Sabe essas empresa que não tem politica nenhuma de segurança de Dados, e gerenciamento de informações. sim foi uma dessas.

Perguntei ao Usuário quais arquivos e locais deveria fazer backup. o mesmo me informou.
    ai vem a questão. Os ditocujos, utilizam uns programas instalados diretamente na Raiz do disco C. Ai isso não seria problema, ja que a restauração da imagem deixaria tudo ok. Mas o banco de dados dos arquivos, ficava na Raiz do programa que o Usuário não me informou que era para salvar. Não conhecia as operações da Empresa, nem maudei.

Restaurei, e agora funfou legal, mas e agora, Cadê os arquivos. O usuário me reclamou, como sempre a culpa tende a ser do Suporte.

Agora preciso recuperar os arquivos dessa imagem sobrescrita.

o que os amigos me indicariam, pois softwares de recuperação não estão me dando acesso aos arquivos antigos.

2. Boa noite eu uso muito este CD hirens para recuperacao de dados e outras ferramentas, segue o link http://www.hirensbootcd.org/hbcd-v106/

3. Gente Fina, também costumo a usar o cd do hirens. nem ele deu jeito, achou os arquivos escluidos da imagem que restaurei, mas do hd antes da imagem ser restaurada as ferramentas nem enxergaram.

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Olá Kamaradas.

seguinte, dando suporte nas empresas da vida por ai, me deparei com a seguinte situação.
    Systema Operacional Deu Pau, a empresa tinha uma imagem do Ano passado criada pelo Norton Ghost 15. Sabe essas empresa que não tem politica nenhuma de segurança de Dados, e gerenciamento de informações. sim foi uma dessas.

Perguntei ao Usuário quais arquivos e locais deveria fazer backup. o mesmo me informou.
    ai vem a questão. Os ditocujos, utilizam uns programas instalados diretamente na Raiz do disco C. Ai isso não seria problema, ja que a restauração da imagem deixaria tudo ok. Mas o banco de dados dos arquivos, ficava na Raiz do programa que o Usuário não me informou que era para salvar. Não conhecia as operações da Empresa, nem maudei.

Restaurei, e agora funfou legal, mas e agora, Cadê os arquivos. O usuário me reclamou, como sempre a culpa tende a ser do Suporte.

Agora preciso recuperar os arquivos dessa imagem sobrescrita.

o que os amigos me indicariam, pois softwares de recuperação não estão me dando acesso aos arquivos antigos.
    Se a área onde os dados estavam foi sobre-escrita, pode esquecer. Não existe nada que recupere os arquivos. Somente, e só neste caso, se o local do HD onde os dados que você quer recuperar não foi sobre-escrito, talvez você consiga recuperar. O Hirens é uma grande coletânea de ferramentas.

Tópicos Similares

1. como salvar dados de um hdd secundario
    Por elo_climber no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2005, 15:40
  2. Preciso recuperar dados de HD formatado...Socorro
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2004, 01:51
  3. Como capturar ip de uma ppp0?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2004, 11:16
  4. Como determinar processamento de uma aquivo em maquina Dual?
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2004, 17:10
  5. Como retornar backup de uma fita DAT
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 16:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L