Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, Sou iniciante em Mikrotik, e estive pensando quando me surgiu uma duvida.

Antigamente aqui no meu provedor tinha um balanceamento de dois links Adsl e dedicado
    so que dava muito problema principalmente com sites de bancos,

seguinte, o meu servidor tem 4 placas de rede, na placa 01 entra o link dedicado, na 02 link sai para a torre1.
    E me sobram + Duas.

Minha duvida.
    Não seria possível entrar uma Adsl na placa 03 e sair na placa 04 para a torre2.

Assim os links seriam distintos e não teria conflitos de Ip.

Aceito Sugestões!
    Obrigado

2. Citação Postado originalmente por jeancarlos Ver Post
    Ola, Sou iniciante em Mikrotik, e estive pensando quando me surgiu uma duvida.

Antigamente aqui no meu provedor tinha um balanceamento de dois links Adsl e dedicado
    so que dava muito problema principalmente com sites de bancos,

seguinte, o meu servidor tem 4 placas de rede, na placa 01 entra o link dedicado, na 02 link sai para a torre1.
    E me sobram + Duas.

Minha duvida.
    Não seria possível entrar uma Adsl na placa 03 e sair na placa 04 para a torre2.

Assim os links seriam distintos e não teria conflitos de Ip.

Aceito Sugestões!
    Obrigado

também tenho eessa dúvida... se alguem no forum podesse ajudar eu tbm agradeceria...

3. da uma pesquisada em PCC, este problema com bancos, msn, etc, tem como solucionar

4. Isso mesmo, com Balance PCC fica show de bola!

Só Fica uma dúvida, as adsl por aqui são de 10Mb, mas o upload é 512, e na prática o upload da 400k !

Se eu fizer um balance de uma adsl desta de 10Mb com um dedicado de 5Mb download 5mb upload , o upload da adsl vai estourar rapidão, enquanto no dedicado que tem um upload bem maior, não vai chegar nem na metade

Fica ai a minha dúvida tbm

Sucesso!

5. Olha no seu caso, pode sim fazer isso porém vc teria que criar rotas estáticas...

Tópicos Similares

1. Help! LoadBallance, Como monitorar os links ADLS
    Por Willyam no fórum Mikrotik
    Respostas: 20
    Último Post: 09-04-2017, 14:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2011, 22:08
  3. adsl e link dedicado, usar ip
    Por exclusivenet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2010, 21:33
  4. Respostas: 8