Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todos meus clientes conectados no concentrador aparecem com a SIGLA "R" a frente do Nome, mesmo estando cadastrados Localmente no "Secrets" ou via RADIUS autenticando via FreeRadius... quando usava a versão 5.12 ficava a SIGLA "L" para clientes via secrets e "R" para clientes RADIUS... será um problema nessa nova versão de RoS? Alguém mais notou esse problema?

2. Amigo não recomendo utilizar as versões RC, so da problema, ja tive muito problema com essas versões, utilize a ultima versão estavel, 5.24.

3. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Amigo não recomendo utilizar as versões RC, so da problema, ja tive muito problema com essas versões, utilize a ultima versão estavel, 5.24.
    Ah tah! Então passa pra mim o Download dessa 5.24 para a CCR1036

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Ah tah! Então passa pra mim o Download dessa 5.24 para a CCR1036
    Em qual momento do seu poste vc disse estar falando da CCR1036 que não vi? a principio achei que estavas falando de RB series, não precisava desta ironia, Ah tah!, mais se o problema é a versão 6 volte para versão que estavas usando, ja ouviu falar no ditado que em time que esta ganhando não se mexe?

5. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Em qual momento do seu poste vc disse estar falando da CCR1036 que não vi? a principio achei que estavas falando de RB series, não precisava desta ironia, Ah tah!, mais se o problema é a versão 6 volte para versão que estavas usando, ja ouviu falar no ditado que em time que esta ganhando não se mexe?
    Amigo, bom dia!

já estou com a versão 6rc14 ainda não tem no site da mikrotik mais segue o que está no meu servidor.
    http://www.startnetdigital.com.br/arquivos/6rc14.rar

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         6rc14.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	44312

Tópicos Similares

1. Bug na versão 4.6 do mikrotik
    Por wala no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-05-2010, 22:35
  2. Possível BUG na versão 3.13