Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera estou precisando bloquear sites tipo 'https://ofuxico.terra.com.br/', achei uma regra muito boa para o facebook...

add chain=forward protocol=tcp content=facebook action=add-dst-to-address-list address-list=Facebook address-list-timeout=0s comment="Bloqueio Facebook" disabled=no
    add chain=forward protocol=tcp dst-port=443 dst-address-list=Facebook action=reject reject-with=icmp-host-unreachable comment="DropFacebook" disabled=no

... tentei usar a mesma regra para o site do ofuxico mas não funciona, sera que alguém poderia me ajudar, estou usando a versão 2.9.27...

2. utilizo essa aqui á anos nunca falhou pega aí...

/ip firewall filter add action=drop chain=forward comment="--------------bloqueio meuip.com.br------------" content=meuip.com.br disabled=no

3. tá aqui ó de mão beijada!!! rsrsrsrs

/ip firewall filter add action=drop chain=forward comment=--------------ofuxico.terra.com.brr------------ content=ofuxico.terra.com.br disabled=no

4. wondernetwork, muito bom essa regra, vc me tirou do sufoco, muito obrigado!!!

Desculpe o abuso, mas se eu precisasse liberar uma pagina bloqueada desse jeito para uma maquina na rede seria possível...

5. Faço bloqueio aqui por Layer7
    /ip firewall layer7-protocol
    add name=FACEBOOK_OFF regexp=facebook.com

/ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment="==== Bloqueio Facebook ====" disabled=no \
    layer7-protocol=FACEBOOK_OFF

E estou com problemas para liberar o facebook em 03 computadores
    Alguem pode me ajudar?

Lembrando uso DHCP mas atrelo IP/MAC pelo ARP e Lease

Citação Postado originalmente por nasc007 Ver Post
    wondernetwork, muito bom essa regra, vc me tirou do sufoco, muito obrigado!!!

Desculpe o abuso, mas se eu precisasse liberar uma pagina bloqueada desse jeito para uma maquina na rede seria possível...

Tópicos Similares

1. Bloquear sites HTTPS com url_regx
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 21-06-2005, 09:21
  2. transformando um site http em HTTPS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2003, 15:54
  3. Squid ( Bloquear sites )
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2