+ Responder ao Tópico

1. Com tantos produtos bons que a mikrotik e a ubnt lança no mercado, mas temos dificuldade de adquiri-los pois a não devida homologação, gostaria da opinião de voces de qual melhor caminho para poder fazer isso, sei que no Brasil nos somos uma classe desunidas e por isso não obtemos um grande avanço quanto a nosso crescimento. Mas deveria ter um meio de unimos e tentar homologar os produtos que mais usamos, pois assim não teríamos dificuldade de comprar e trabalhar totalmente legal e evitando ser surpreendido pelo órgão fiscalizador pois sendo que não á interesse do fabricante legalizar o produto, pois mais que cobramos as importadoras não fazem isso e vimos amarrado a esse impasse, pois observando temos varias homologação pelo mesmo produto que acho uma injustiça, pois se todo mundo se unir uma homologação sirva para todo território nacional e assim todos tirar proveito.
    Se as grandes operadoras fazem isso porque nos também não podemos fazer o mesmo...ta ai a deixa, basta nos refletimos.

deixo esse link para melhor reflexão.
    http://www.grupoavanzi.com/blog/homo...icacoes-anatel

Obrigado a todos

2. estou dentro.

3. eu ajudo no que for preciso .

4. estamos juntos!!!

5. eu tambem estou junto nessa!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2008, 08:37
  2. Redes Wireless denunciadas na Anatel.
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-09-2008, 16:00
  3. Cadastro na Anatel
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 29-06-2008, 23:20
  4. Licencie Agora Seu Provedor Na Anatel Super Barato
    Por amazonspeed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2007, 19:47
  5. Novidade para os não licenciados na ANATEL