+ Responder ao Tópico

1. Olá Galera,

Sou novo no mundo Mikrotik... Já tenho um HotSpot funcionando corretamente com autenticação via WEB ( Usuario e Senha )... Preciso criar um HotSpot o usuario conecte na rede digite um site qualquer é redirecionado para pagina do HotSpot, mas a pagina do HotSpot vai pedir so o email ! Quando digitar o email e clicar em OK, o usuario ja pode navegar !!! Existe alguma variavel no mikrotik que posso colocar no campo de email na minha pagina de web para armazenar os emails ? O email seria o "usuario e senha" mas não vao ter emails pre-cadastrados...

Sou novo com Mikrotik alguem tem alguma ideia de como fazer ?

Vlw !

2. Citação Postado originalmente por andersoncatao Ver Post
    Olá Galera,

Sou novo no mundo Mikrotik... Já tenho um HotSpot funcionando corretamente com autenticação via WEB ( Usuario e Senha )... Preciso criar um HotSpot o usuario conecte na rede digite um site qualquer é redirecionado para pagina do HotSpot, mas a pagina do HotSpot vai pedir so o email ! Quando digitar o email e clicar em OK, o usuario ja pode navegar !!! Existe alguma variavel no mikrotik que posso colocar no campo de email na minha pagina de web para armazenar os emails ? O email seria o "usuario e senha" mas não vao ter emails pre-cadastrados...

Sou novo com Mikrotik alguem tem alguma ideia de como fazer ?

Vlw !
    Só Colocar o Usuario e não colocar Senha já tento?

3. daniel16 agradeço sua ajuda !!! Não entendi muito bem... Criar um usuario no mikrotik sem senha ?

4. o amigo acima deu a seguinte ideia amigo, ao invés de criar um suário e senha você penas crie um usuário com o email do cliente desejado, ex: cliente = fuladodetau@gmail.com ea senha em branco

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Hotspot????
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2007, 19:14
  2. Ajuda Com Hotspot????
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2007, 10:13
  3. Ajuda com hotspot
    Por cariojr no fórum Redes
    Respostas: 3