Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal não compre FTP NEXANS os par tão com capa muito espessa e nao entra na casa do par no rj45
    solicitei troca e me pediram videozinho entao ta ai o alerta e vamo ver se eles vão resolver

lembrando que ja comprei em outra ocasião e o cabo da primeira compra nem se compara

pedi pro meu filho upar o video no canal dele ja que nunca mandei video para o youtube

no final da imagem coloquei uma foto no video para ver a diferença da espessura do par entre cabo utp que entra e o novo ftp que apresenta defeito

2. conector gts único que serve nele

3. Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    conector gts único que serve nele

este é blindado, qual o valor e onde tem pra comprar se eles nao resolver nao vo ficar lixando cabo para entrar

4. Caro Sr. Alex,

Detectamos a situação relatada através desse post e equacioremos a solução do problema com esse material.

Para isso pedimos que entre em contato com Sr. Eduardo Miqueleti, através do telefone (11) 3084.1618 (de seg a sex das 7h45 às 17h30), ou e-mail eduardo.miqueleti@nexans.com ou ainda nos envie seus dados de telefone e e-mail para contato.

Desculpem-nos pelo transtorno.

Nexans Brasil S. A.

5. Gostei de ver a NEXANS aqui no portal, vamo ver como vai se desembaraçar este caso.

Tópicos Similares

1. Como ligar 2 linux atraves de um cabo crossover ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-03-2005, 11:18
  2. messagens de boa vinda--ftp
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2003, 23:44
  3. Redirecionamento de TELNET e FTP
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2003, 16:36
  4. Necessito de um serv FTP para RedHat. Qual eo melhor?
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2003, 20:26
  5. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L