+ Responder ao Tópico

1. Olá meus amigos do Under gostaria da valiosa opinião de todos, qual o melhor painel setorial 5 ghz para ser utilizado com bullet m5, desde já agradeço a ajuda de todos !!!!

2. Use basestations de 90º da Ubiquiti, que tb pode ser usado com rocket

3. Para usar com bullet? amigo precisa de um conselho? coloca mikrotik com cartão e compra paineis da oiw ou hyperlink... gerenciamento é outra coisa, durabilidade tambem... se preferir coloca base station e cartão r52hn.

4. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Para usar com bullet? amigo precisa de um conselho? coloca mikrotik com cartão e compra paineis da oiw ou hyperlink... gerenciamento é outra coisa, durabilidade tambem... se preferir coloca base station e cartão r52hn.
    - concordo com o amigo, minha rede aqui é 100% UBNT estou usando a 2 anos, e já começaram a aparecer os problemas de perda de potência etc... que inclusive estamos relatando em outro post com um representante da UBNT -
    https://under-linux.org/showthread.p...2&goto=newpost - já estou aqui refazendo os projetos pra migrar minha rede toda para MK se a UBNT não agir rápido farei sim.

5. Eu já trabalho com MK com cartão r52hn em 2,4 ghz com painel hiperlink , o problema que em 5 ghz eu uso o protocolo airmax da ubnt com frequency list , então complica mudar pra mk agora. e colocar rocket m5 com basestation ainda está caro pra mim, vou de bullet m5 mais painel setorial. desde já agradeço a todos .

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 10:10
  2. Painel Setorial
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 01:33
  3. painel setorial
    Por LEE337 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-06-2006, 09:34
  4. Respostas: 1