+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia ...

comprei uma airgridm5 quando vou acessa-la esta gerando na tela que não tem certificado de segurança e também esta gerando um conflito com o meu avast toda pagina aberta que contenha vídeo esta detectando como vírus e no próprio menu da antena também esta acusando como vírus alguém pode me dar essa força ...

2. Provavelmente pq a AirGrid é pirata mais de qualquer forma eu nunca tinha visto qualquer antivírus detectar isso

Mais vivendo e aprendendo

3. nao fale bobeira.... primeiro veja o que acontece:

os novos firmwares obrigatoriamente direcionam o acesso HTTP (porta 80) para HTTPs (porta 443) ..

como o certificado eh "self signed", o browser acusa isso, voce pode aceitar sem problemas.. que vai acessar normal..

ja o problema do avast.. minha recomendação é: remova esse lixo do computador.. use o AVG ou AVIRA ... AVAST eh uma bosta !! interfere D+ e protege D- !

4. Amigo, esses dias tive esse problema de certificado de segurança, toda vez que abria o navegador, era a data e horário errados, é que troquei a bateria da bios e esqueci de atualizar, até que lembrei e tudo se resolveu. Quanto ao antivírus utilize o Avira que é bem melhor do que o Avast (não presta mesmo). Abraço.

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao fale bobeira.... primeiro veja o que acontece:

os novos firmwares obrigatoriamente direcionam o acesso HTTP (porta 80) para HTTPs (porta 443) ..

como o certificado eh "self signed", o browser acusa isso, voce pode aceitar sem problemas.. que vai acessar normal..

ja o problema do avast.. minha recomendação é: remova esse lixo do computador.. use o AVG ou AVIRA ... AVAST eh uma bosta !! interfere D+ e protege D- !
    também já tive o mesmo problema atualmente estou utilizando o microsoft security e comigo nunca mais aconteceu!

Tópicos Similares

1. Sarg gerando relatorio com ip externo?
    Por Lincoln no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2007, 19:48
  2. Rede evitar conflito com gateway
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-07-2007, 09:26
  3. Gerando Gráfico Com Mrtg
    Por vioflas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2006, 11:14
  4. conflito com proxy + e-mail
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2005, 08:27
  5. Meu mouse está dando conflito com o meu modem mas ...
    Por Gnuser no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2004, 01:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L