Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uso o BFW, mas estou ficando desgostoso com um recurso, cache, apesar que já existe o BFW cache 2.0, mas já tentei de todas as formas eu não consigo fazer o cache de video conforme o addon promete.

E no proprio Forum, esta dificil alguém ajudar, já tentei por varias vezes configurar, mas em nehuma tive sucesso.

Por este motivo gostaria de saber se tem alguma outra distro com as mesmas funcões do BFW ou melhores para eu tentar usa-lo

Abraço

2. Vc esta procurando um novo firewall correto? Se esse for o caso da uma olhada no pfsense estou usando e tem me atendido muito bem

3. Endian Firewall...

4. Bom cara tudo depende do que você quer, maaaass se vc que "fugir" do Mikrotik, tem 2 Opções o Vyatta ouuuu o PFsense, que já tem alguns bons cases dele.

5. Citação Postado originalmente por gamaj1 Ver Post
    Uso o BFW, mas estou ficando desgostoso com um recurso, cache, apesar que já existe o BFW cache 2.0, mas já tentei de todas as formas eu não consigo fazer o cache de video conforme o addon promete.

E no proprio Forum, esta dificil alguém ajudar, já tentei por varias vezes configurar, mas em nehuma tive sucesso.

Por este motivo gostaria de saber se tem alguma outra distro com as mesmas funcões do BFW ou melhores para eu tentar usa-lo

Abraço
    Amigo vou te dizer uma coisa, se quer fazer cache, o negocio eh usar o Thunder Cache...

pois ai vc vera uma diferenca de desempenho real!

Qualquer duvida fala comigo que podemos estudar o seu cenario e ver o que da pra melhorar !

Abracos!

Tópicos Similares

1. Qual distro eh melhor pra 64 bits
    Por andrei_piovesan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 08-04-2005, 17:39
  2. Qual distro vc mais usa?
    Por dark_shark no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 04-10-2004, 10:11
  3. Qual Distro?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2004, 10:46
  4. Alguem pode me dizer qual rpm que o licq precisa?
    Por v0iD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2003, 22:29
  5. Distro que instala pelo H.D
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 11-10-2003, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L