Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, boa noite companheiros... Estou com um pequeno problema aqui entre minha RB 450G de autenticação PPPOE e minha RB 750 que fica na torre "apenas" como um switch... O que acontece é que algumas vezes ao dia, a porta lan simplesmente cai e volta do nada... Já troquei fonte das duas rb's, já mudei de porta lan, mas nada resolve... O que os senhores sugerem que eu faça?

Segue imagem em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	44730  
    Última edição por Eric Northman; 11-05-2013 às 18:00. Razão: Adição de Imagem

2. Voce ja verificou se o watchdog não ta ativado? Comigo acontecia a mesma coisa e era o watchdog?

3. Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    Voce ja verificou se o watchdog não ta ativado? Comigo acontecia a mesma coisa e era o watchdog?
    Cara, o watchdog estava ativo em ambas as RB's, desativei nas duas pra ver se resolve... (Vou aguardar 24h). Meu muito obrigado desde já...

4. Citação Postado originalmente por Eric Northman Ver Post
    Olá, boa noite companheiros... Estou com um pequeno problema aqui entre minha RB 450G de autenticação PPPOE e minha RB 750 que fica na torre "apenas" como um switch... O que acontece é que algumas vezes ao dia, a porta lan simplesmente cai e volta do nada... Já troquei fonte das duas rb's, já mudei de porta lan, mas nada resolve... O que os senhores sugerem que eu faça?

Segue imagem em anexo
    Amigo usar uma Rb 750 somente como Switch é desperdiço, coloque um switch no lugar dela e use ela pra fazer alguma outra coisa.

fica ai a dica abraços....

Tópicos Similares

1. RB 450g e 750 - Balanceamento entre links
    Por geovaneboth no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2016, 16:36
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2015, 21:06
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2013, 06:14
  4. Problemas nas Portas Ethernet entre RB e Rocket
    Por ivangalves no fórum Redes