Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos venho através do fórum alertar a todos amigos do under a respeito de um vendedor que se chama [Moderado] da [Moderado],não comprem desse cara ele me passou para trás ficou com meu dinheiro não quer devolver ,não sabe cumprir prazos atende mal ate me faltou com respeito ,ele vai fica com dinheiro de vocês e depois não vai atender o tel e produto vocês esqueçam o cara é um sem palavra ,estou alertando o forum sei que pode parecer meio constrangedor eu estar denegrindo a imagem dele aqui mas sou honesto e não gosto de ser passado para traz, tambem não quero que nem um amigo do forum passe por isso . Fica o alerta passem para seus parceiros ..

Falo sim porque tenho DEUS QUE ME DEFENDE ...
    Lugar de bandido e na cadeia
    Última edição por AndrioPJ; 15-05-2013 às 10:42.

2. ta registrado a informação!!!

3. Importante informar..... Para outros não terem o mesmo problema.

4. Essa foi minha intenção amigos não quero que ninguem passe pelo mesmo ,não to nem ai com oque isso aqui possa gerar oque tenho contra esse cara pode gerar mais ainda ..

5. Amigão...

Exponha sua indignação aqui: http://www.facebook.com/groups/47666...ocation=stream

É um grupo de provedores de internet, onde já resolvemos vários problemas com fabricantes e/ou fornecedores. Quando eles veem mais de 2000 possíveis clientes, rapidinho decidem resolver.
    E caso não resolvam, ficará registrado para que outros não caiam na mesma.

Obrigado, e boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2016, 17:09
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51
  3. Respostas: 21
    Último Post: 16-04-2005, 10:08
  4. PROFTPD - Todo usuário que cadastro tem acesso FTP..Como res
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2003, 12:55