Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas vou pedir licença e aproveitar o tópico do amigo para dizer aos colegas que não comprem na empresa [Moderado]. Eles também não entregaram nosso produto.

O cnpj deles nao existe.

Eles te mandam varios e-mail.

depois dizem que o produto ta chegando e ficam te enrolando.

Um parceiro nosso foi até o local verificar e no endereço mencionado só tinha um barracão vazio.

Segue o site deles:

[Moderado]

Segue as reclamações no reclame aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/470331...s-para-enviar/

faz 1 mês que compramos e até agora nada.

att:
    Última edição por AndrioPJ; 15-05-2013 às 10:43.

2. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Caros colegas vou pedir licença e aproveitar o tópico do amigo para dizer aos colegas que não comprem na empresa [Moderado]. Eles também não entregaram nosso produto.

O cnpj deles nao existe.

Eles te mandam varios e-mail.

depois dizem que o produto ta chegando e ficam te enrolando.

Um parceiro nosso foi até o local verificar e no endereço mencionado só tinha um barracão vazio.

Segue o site deles:

[Moderado]

Segue as reclamações no reclame aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/470331...s-para-enviar/

faz 1 mês que compramos e até agora nada.

att:
    Amigo foi bom vc avisar já estava quase comprando com eles, ainda bem que pedi via sedex à cobrar e eles não aceitaram.
    Última edição por AndrioPJ; 15-05-2013 às 10:56.

3. E isso ai amigo ,esse topico vai ajuda muita gente ,a intenção é essa banir esses falsos vendedores ,si alguem tiver mais algum nome só postar ...

4. Prezados,

Sei que muitos estão indignados e revoltados com pessoas ou fornecedores que não cumprem o que prometem.
    Porem, por questões legais, nós não podemos permitir que o nome de qualquer pessoas ou empresas seja exposto aqui no fórum.
    Para esses tipos de problemas, recomendo utilizar os meios legais ou o ReclameAqui.
    Espero que entendam.

PS: Apenas os nomes de pessoas ou empresas dos posts acima foram moderados.

5. Desde já agradeço ao Andrio por ter atendido minha solicitação e reabrir o tópico. Para facilitar, vou apenas transcrever a mensagem que havia lhe enviado.

Entrei em contato por telefone com o Rafael, da BBS Tech, para saber mais informações a respeito do caso do rapaz que reclamou calote da empresa do Rafael. Fiz isso porque sou cliente da BBS, e queria uma satisfação plausível, para não correr o risco de passar por algum problema nas minhas próximas compras.

A situação é a seguinte: o Cleberson fez uma compra de antenas Hyperlink e cancelou a compra. Como é um produto que o Rafael não costuma vender, ele ficaria com todo o prejuízo do cancelamento, porque já havia pedido as peças. Então o Rafael pediu um prazo de 3 a 4 dias pra tentar renegociar ou vender as antenas, e depois disso faria o reembolso do valor que o Cleberson já havia depositado.

O acontecido é que o Cleberson não passou uma conta corrente para depósito, e sim uma conta poupança no nome de outra pessoa, e o Rafael não aceitou depositar nessa conta por motivos de segurança (e eu concordo com ele, dinheiro se entrega para o titular). Demorou pra passar a conta, o Rafael depositou um cheque nominal e o Cleberson não conferiu, e veio aqui pro Under denegrir a imagem do Rafael como revenda.

O que eu ganho defendendo o Rafael: NADA, só não compactuo com injustiças. Eu acompanho o Rafael desde que ele mudou de Campinas pra Santa Cruz do Sul e abriu a BBS, e sei o quanto ele é correto com os clientes dele. É mais fácil eu atrasar um pagamento do que ele deixar de me enviar um pedido ou passar a mão no meu dinheiro e me dar calote.

Opinião particular: antes de abrirem tópicos criticando fornecedores e fabricantes, especifiquem e PROVEM o prejuízo que sofreram. É muito perigoso acusar e denegrir a imagem de uma pessoa ou empresa, pois caráter e responsabilidade levam ANOS para serem obtidos, e poucos momentos para serem destruídos.

Reforço mais uma vez: sou cliente do Rafael da BBS e testemunha da sua seriedade. Acho pouco provável que o Rafael ou qualquer outra pessoa realmente séria vá se queimar com seus clientes por 400 reais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2016, 17:09
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51
  3. Respostas: 21
    Último Post: 16-04-2005, 10:08
  4. PROFTPD - Todo usuário que cadastro tem acesso FTP..Como res
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2003, 12:55
  5. Respostas: 3