+ Responder ao Tópico

1. olá amigos sou novo aqui mais nao em info vamos lá acho q seja uma bobagen que não estou desenrolando fiz um enlace de 600m com 2 nano m5 tudo blz tenho uma rde pequena + com mk funfando blz tbm! 1 nano ap/bridge eo o outro como estacao/bridge ligado a um hub com um cabo para um radio com aprouter 2.4(AP/bridge) e nao estou conseguindo configuralo corretamente ou seja nao pega os ips da minha rede nota todos os radios estao na faixa da rede

desde ja agradeço

teoclecio-@hotmail.com
    Última edição por teoclecio; 15-05-2013 às 20:26. Razão: contatos

2. Citação Postado originalmente por teoclecio Ver Post
    olá amigos sou novo aqui mais nao em info vamos lá acho q seja uma bobagen que não estou desenrolando fiz um enlace de 600m com 2 nano m5 tudo blz tenho uma rde pequena + com mk funfando blz tbm! 1 nano ap/bridge eo o outro como estacao/bridge ligado a um hub com um cabo para um radio com aprouter 2.4(AP/bridge) e nao estou conseguindo configuralo corretamente ou seja nao pega os ips da minha rede nota todos os radios estao na faixa da rede

desde ja agradeço

teoclecio-@hotmail.com
    Ola amigo,

Amigo configure todos os equipamentos em Bridge com DHCP desativado, os equipamentos Ubiquiti coloque em WDS para que seja repassado o mac das maquinas para o mikrotik.

se tudo estiver em bridge e com DHCP desativado ira com certeza puxar a faixa de Ip do seu mikrotik.

abraços, Clique ai na estrelinha e agradeça...

3. parceiro vc ja me ajudou até aqui muito orbigado + tudo certinho em wds e sem dhcp blz.
    mais o problema quando configuro o ap(2.4) ele pega wireless(e nao funfa no cabo) e se ponho ap+wds ele so pega no cabo e não wireless vc tem algunha ideia?

Tópicos Similares

1. Problemas com AP 2000
    Por feralm no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 21:44
  2. Ap 4000 Proxim Fala com AP 4000
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-12-2004, 14:24
  3. Fazer Bridge com APs Samsung
    Por TheHawk no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2004, 16:43
  4. PCMCIA Orinoco Silver funciona com AP D-Link?
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2004, 23:21
  5. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2003, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L