Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, você usa fonte de qual marca mesmo?
    Qual modelo?
    Queria usar uma fonte que pudesse usar 2 baterias de 45 a 60A...

Grato
    Citação Postado originalmente por RodrigoElias Ver Post
    Eu uso fontes desta marca (não desse modelo), costumo comprar o modelo de 12v 8A, Moro na cidade onde são fabricadas, até hoje nenhuma me deixou na mão. Por possuir refrigeração passiva, não apresenta problemas de travar o cooler como nas Volt.
    Agora passei a comprar Réguas POE deles também pois estão colocando 1 fusível em cada porta, ja tive problemas com técnicos que crimpavam o cabo de rede sem desconectar da régua POE e acabava dando curto na fonte, agora o risco é de queimar somente um fusível e mais nada.

Caso tenham duvidas sobre o produto é só mandar mensagem, moro em Santa Rita do Sapucaí, local onde estão as fabricas: Volt, VA Conversores, CCN, Fag e Procast

2. Recomendo os equipamentos da CCN,

http://www.ccn-ind.com.br/loja/produtos/fonte-nobreak/

nunca tive problemas.

3. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Amigo, você usa fonte de qual marca mesmo?
    Qual modelo?
    Queria usar uma fonte que pudesse usar 2 baterias de 45 a 60A...

Grato
    Eu uso da VA Conversores (marca que está no anuncio) o modelo é o fc8v12afc, esta fonte possui saida de 13,8 e corrente de 8A para alimentar os equipamentos e 8A para carregar a bateria independente. Por recomendação nunca usei bateria superior a 60A para recarregar. Como vc pretende usar ente 45 e 60 acredito que não terá problemas.
    Na fonte de 24V a saida é de 27.6V verifique os equipamentos que serão usados pois para RB normal funciona perfeito, mas para ligar um RB1100AH eu não tive coragem pois nas especificações dela fala que a porta poe é de 12-24v náo tive coragem de ligar.
    Ja nas 411 e 433 é de 12-30v.

4. eu uso da volt

contras:
    quando comprei ainda nao era online,comutação por relés, liguei para eles e me informaram que estavam ja em novo projeto atendendo esta exigencia
    outro defeito é que o carregador é carga lenta e não flutuante , tbm falaram que no novo projeto ja ta resolvido
    valor R$230,00 fornecedor suprisul

Sentinela tem um carregador flutuante de 15 amperes muito bom basta usar um controlador solar para alimentação e tudo certo
    valor R$230,00

5. realmente ainda é muito pra mim. pois na localidade ha algumas quedas de energia.
    e fica em um apartemento onde a energia é totalmente instavel!
    entao como devo usar galera? quero evitar dos (ubiquiti) ficarem reiniciando.
    como faço? uso as baterias com a alimentao normal da rede eletrica?

Obrigado a todos mesmo assim ja ajudou MUIIIITOOOO!

Tópicos Similares

1. Fonte Nobreak Para Radio digital ?
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2017, 10:35
  2. Vende-se RB450G + PATCH PANEL VOLT + FONTE NOBREAK VOLT
    Por alvescomunicacao no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2017, 07:00
  3. Ligacao Fonte Nobreak com Painel Solar
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 15