Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos comprei duas NanoBrids M5 25 e estou com o seguinte problema. Não sei configurar 100% mas pelo que um amigo que sabe olhou disse que uma delas esta com defeito pois quando uma esta em modo ponto de acesso OU AP, a outra como estação não consegue no site survey achar a outra estando tudo igual uma com a outra e fiz a cliente como AP e a que estava como AP cliente e nada segue uma imagem de como fica quando vou no survey. Olha agradeço muito a atenção de todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         111.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	64,3 KB
ID:      	45132  

2. Citação Postado originalmente por FabricioeSofia Ver Post
    Olá amigos comprei duas NanoBrids M5 25 e estou com o seguinte problema. Não sei configurar 100% mas pelo que um amigo que sabe olhou disse que uma delas esta com defeito pois quando uma esta em modo ponto de acesso OU AP, a outra como estação não consegue no site survey achar a outra estando tudo igual uma com a outra e fiz a cliente como AP e a que estava como AP cliente e nada segue uma imagem de como fica quando vou no survey. Olha agradeço muito a atenção de todos.
    tenho alguns nano loco m5 desse jeito, nada recupera, acho q deu pau mesmo!!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    tenho alguns nano loco m5 desse jeito, nada recupera, acho q deu pau mesmo!!

Amigo pode me ajudar na configuração para que eu tenha o maior desempenho em 20 km, ou seja como ficaria a configuração das duas nanobrid M5 25.

4. Amigo verifica se a interface wireless está ativada. Nanobridge tem dupla polarização, muito difícil queimar as duas chains ao mesmo tempo, a não ser é claro que já veio com problema. Por acaso comprou elas novas ou usadas? Caso sejam novas certifique-se de que tenham defeito e manda para rma onde comprou.

5. Estou com uma m5loco com esse defeito, nem atualizando resolve.

Tópicos Similares

1. Não sei se é aqui, mais qual vcs indicam?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-12-2007, 19:51
  2. vixi já não sei que fazer com squid
    Por zoioroxonaweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2007, 01:23
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2006, 12:30
  4. sarg, não sei se é bug.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2005, 21:54
  5. Não sei se isso está certo? Alguem já viu?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2003, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L