+ Responder ao Tópico

1. ola,bem eu não sei se o que estou pensando em fazer,possa ser feito,porém venho aqui para perguntar a quem entende rsrsr...
    seguinte,recebo sinal de uma rede de um vizinho próximo,e comprei um antena aquario de 25dbi,e com ela recebo esse sinal melhor ela é usb,só q qria ter esse sinal dentro de minha casa sem fio,pra não ficar com o not preso á cabos...heheh
    então tenho um roteador com acess point junto,e a antena tem a função acess point também,minha dúvida é:seria possivel usar esse roteador de alguma forma com essa antena usando a função ap???se sim por favor me expliquem como devo fazer,ou se não existe uma forma de fazer isso???obrigada desde já.

2. Citação Postado originalmente por priscila Ver Post
    ola,bem eu não sei se o que estou pensando em fazer,possa ser feito,porém venho aqui para perguntar a quem entende rsrsr...
    seguinte,recebo sinal de uma rede de um vizinho próximo,e comprei um antena aquario de 25dbi,e com ela recebo esse sinal melhor ela é usb,só q qria ter esse sinal dentro de minha casa sem fio,pra não ficar com o not preso á cabos...heheh
    então tenho um roteador com acess point junto,e a antena tem a função acess point também,minha dúvida é:seria possivel usar esse roteador de alguma forma com essa antena usando a função ap???se sim por favor me expliquem como devo fazer,ou se não existe uma forma de fazer isso???obrigada desde já.

ideal seria 2 roteadores, um conectado a antena de 25 como cliente, dele sairá um cabo de rede e se conectará ao outro que terá uma antena de menor ganho para vc se conectar na sua casa sem fio

3. Nao da certo, por que sua antena e usb, para poder da certo, precisa de uma antena do modelo nanostation e na saída um roteador, ou duas antenas de cabo coaxial com 2 roteadores como o nosso amigo acima falow.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 05-11-2011, 14:44
  2. Duvida sobre placa de rede mikrotik
    Por Leysantos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2011, 12:20
  3. Duvidas sobre administraçao de redes
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2006, 17:07
  4. duvidas sobre adm. de redes