Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal vamos a duvida.

Vou fechar um enlace de curta distancia <4km e quero uma solução que eu consiga passar bastante banda.

Com qual dos 2 equipamentos terei melhor resultado?

O enlace irá passar 2 gvt 35mb e 1 dedicado de 30mb

2. A resposta está na ficha técnica dos rádios.
    Olhe o diagrama de irradiação pra ver se a antena é coerente com a aplicação.

A princípio você está querendo muito deste enlace. 30 megas dedicado começa a ser puxado pra maioria dos radinhos semi-profissionais. Se somar o ADSL da GVT no mesmo link coloca uma carga a mais e talvez o equipamento abra o bico. No seu lugar eu procuraria uma solução profissional. Não vou citar marcas porque não é minha área de especialidade.

NanoBRIDGE M5 - é excelente, mas você tá querendo muito e é quase certo que ele não vai suprir toda a demanda que você tem.
    SXT Lite - Até onde sei só opera como CPE. Você vai precisar de um SXT G-5HnD. Mas não sei informar se vai suportar o volume de tráfego que você precisa.

Fora da sua lista de consumo tem o APC-5M-18 (intelbrás) que vai te entregar uma performance superior ao Rocket M5 da Ubiquiti. O APC-5M-18 vem com antena integrada de 18 dBi e talvez suporte a demanda que você tem, mas não posso garantir que irá.

Boa sorte,

ZéAlves

3. Boa ideia amigo...

Liguei em um fornecedor e gostei dos preços e do hardware desse APC 5m-18...

Segundo o suporte da Intelbras nessa distancia ele deve atingir 80mb full ou próximo a isso...

Efetuei a compra e montando o enlace daqui a algumas semanas posto os resultados para o pessoal

4. Beleza!

Manda uma estrelinha.

Estrela, estrela, estrela!

5. Quanto você pagaou no apc 5m 18 amigo?

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre enlace com par de sxt lite5 ou par de Litebeam m5
    Por dadoguittar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 28-03-2017, 16:14
  2. Criando ponto a pondo Sxt lite 5 ou nanobridge m5
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2014, 08:32
  3. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  4. Respostas: 4