Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal!

Tenho um balance com 4 links iguais funcionando tudo certinho , mas de uns tres dias pra ca não abre mais a pagina do facebook, alguem tem uma solução para esse problema.
    Ates que alguem pergunte, se tirar fora do balanceamento as paginas abre normal

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ola Pessoal!

Tenho um balance com 4 links iguais funcionando tudo certinho , mas de uns tres dias pra ca não abre mais a pagina do facebook, alguem tem uma solução para esse problema.
    Ates que alguem pergunte, se tirar fora do balanceamento as paginas abre normal

Obrigado
    Redireciona ele para sair so por um link... ele ta igual a site de banco agora conexão segura HTTPS....

3. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Redireciona ele para sair so por um link... ele ta igual a site de banco agora conexão segura HTTPS....
    Amigão me diz por favor como devo fazer isso, banco sei colocamos a faixa de ip mas o facebook não sei como fazer.

Obrigado

4. Acrescenta esta regra antes de todas do balanceamento. Aqui quando usava balanceamento fazia isso.

add action=accept chain=prerouting comment=443-https-D disabled=no dst-port=443 in-interface=local protocol=tcp

5. Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Acrescenta esta regra antes de todas do balanceamento. Aqui quando usava balanceamento fazia isso.

add action=accept chain=prerouting comment=443-https-D disabled=no dst-port=443 in-interface=local protocol=tcp
    Então cara essa porta ja ta adicionada

Tópicos Similares

1. Balanceamento conteudo google e facebook
    Por enlacenet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2014, 08:17
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48
  3. Balanceamento (OSPF2)
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede