Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já to ficando loco a uns dias aqui que não consigo botar para funcionar 2 links que tenho no momento!
    alguém pode me dar uma ajuda?

30 mega cada.. não teria que estar me dando 60 megas as duas se tivesse funcionando?
    Última edição por erzix; 26-05-2013 às 22:02.

2. Balanceamento não somam os links amigo. o que você pode fazer é um loadbalance,ou seja, vc vai fazer downloads com 30MB,mas o seu tráfego vai trabalhar como se tivesse 60MB.

3. Ou vc pode também colocar metade dos seus clientes para saírem pelo link 1 e a outra metade para o link2

4. Como configurar 2 link na mesma rb? Amigos tenho uma rb-1100-ah recebendo hoje um link DEDICADO IP FIXO, gostaria de colocar junto mais um link da NET-VIRTUA IP DINAMICO, uso o MK-AUTH autenticando os clientes em PPPoE, como devo fazer? Teria como postar as regras. Obrigado

5. Citação Postado originalmente por unibraz Ver Post
    Como configurar 2 link na mesma rb? Amigos tenho uma rb-1100-ah recebendo hoje um link DEDICADO IP FIXO, gostaria de colocar junto mais um link da NET-VIRTUA IP DINAMICO, uso o MK-AUTH autenticando os clientes em PPPoE, como devo fazer? Teria como postar as regras. Obrigado
    Postar as regras ? que isso amigo achei que era pra ajudar e não pra fazer pra você, se for a segunda opção pode contratar um consultor, ou talvez acha um aqui bem disposto a ajudar, bem disposto mesmoooooo

Tópicos Similares

1. Como tratar link dedicado na rb 750
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-09-2010, 21:46
  2. Como configurar servidor MK com RB 153
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2008, 12:48
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2008, 10:40
  4. Como Configurar MK em WDS?