+ Responder ao Tópico

1. Estou com mais de 60 equipamentos nano loco com problema de sinal, alguem sabe qual componente devo substituir e onde posso adquirir o mesmo?

2. Amigo aqui a mesma coisa, vou mandar alguns equipamentos para uma oficina de reparo e ver como fica , segundo o técnico, é um defeito no projeto e queima uma das saídas de RF, uma das polaridades fica ok e outra fica com o sinal muito alto, ele disse que conserta em torno de 3000 unidades mês, e que todos os Nanos cedo ou trade vão queimar.

Ja tentei trocar as peças e nao compensa, somente com equipamento especializado, quando tenta tirar o componente levanta parte das trilhas junto.

Estamos testando outros equipamentos para substituir os Nanos UBNT, já que não temos suporte no Brasil e parece que o fabricante ta barateando custos com componentes de baixa qualidade.

Deixo aqui minha indignação contra a Ubiquiti e a forma como trata os seus clientes.

3. tb estou tendo o mesmo problema, se alguem tiver o endereço de uma eletronica para concertar os nanos, por favor passe para mim.

4. Citação Postado originalmente por henriqueleao Ver Post
    tb estou tendo o mesmo problema, se alguem tiver o endereço de uma eletronica para concertar os nanos, por favor passe para mim.
    Eu mando lá e resolveram com esse problema!

http://www.totaleletronica.com.br/

Espero ter ajudado!

5. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Eu mando lá e resolveram com esse problema!

http://www.totaleletronica.com.br/

Espero ter ajudado!
    com certeteza vai ajudar demais, vou entrar em contato com eles.
    obrigado

Tópicos Similares

1. Problema - Nano Loco M5
    Por tonelli no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2013, 09:08
  2. Nano Station loco M5 com ccq baixo
    Por Iago bertoldi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2013, 19:29
  3. Nano Loco M5 com Problema no Sinal
    Por Barra no fórum Redes