Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal não estou conseguindo coloca o thunder em bridge a minha topologia é a seguinte

Load - Servidor PPPoE - Saída Clientes

eu quero que fique da seguinte maneira

Load - Thunder em Bridg com Duas Placas de Rede - Servidor PPPoE - saída clientes...

por enquanto tenho que usar assim por que o meu servidor pppoe é o myauth, vou providenciar a troca para o MKauth...

quando instalo o thunder coloco o ip em uma das placas ele reinicia ai entro nele normal, porém quando adiciono uma interface bridge e coloco um ip nessa interface, tirando o ip da primeira placa e deixando somente na bridge, quando o servidor reinicia eu não consigo mais entrar no thunder e nem passa internet....

2. Citação Postado originalmente por helcyas Ver Post
    Pessoal não estou conseguindo coloca o thunder em bridge a minha topologia é a seguinte

Load - Servidor PPPoE - Saída Clientes

eu quero que fique da seguinte maneira

Load - Thunder em Bridg com Duas Placas de Rede - Servidor PPPoE - saída clientes...

por enquanto tenho que usar assim por que o meu servidor pppoe é o myauth, vou providenciar a troca para o MKauth...

quando instalo o thunder coloco o ip em uma das placas ele reinicia ai entro nele normal, porém quando adiciono uma interface bridge e coloco um ip nessa interface, tirando o ip da primeira placa e deixando somente na bridge, quando o servidor reinicia eu não consigo mais entrar no thunder e nem passa internet....
    Me parece que você não tá adicionando as placas de rede como portas da bridge. Dê uma olhada, do lado esquerdo da configuração de ips, abaixo das interfaces, tem as Portas de Bridge. Você deve adicionar as placas que farão parte da bridge ali e depois adicionar o ip na interface da bridge.

3. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Me parece que você não tá adicionando as placas de rede como portas da bridge. Dê uma olhada, do lado esquerdo da configuração de ips, abaixo das interfaces, tem as Portas de Bridge. Você deve adicionar as placas que farão parte da bridge ali e depois adicionar o ip na interface da bridge.

não citei mais fiz isso sim....
    tem que fazer alguma coisa em firewall?

4. Citação Postado originalmente por helcyas Ver Post
    não citei mais fiz isso sim....
    tem que fazer alguma coisa em firewall?
    No Firewall só tem que cadastrar as redes que passarão no Thunder em Redes Proxy.

Mas perder o acesso após colocar o ip na bridge não é normal. Instalei um Thunder em bridge na sexta e fiz exatamente isso:

- Adicionei a interface bridge.
    - Adicionei as interfaces fisicas como portas da bridge.
    - Apaguei o IP da interface física e adicionei a porta da bridge.
    - Cadastrei as redes em Redes Proxy no Firewall.
    - Reiniciei o Servidor.

Tudo já estava funcionando após o reinício.

5. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    No Firewall só tem que cadastrar as redes que passarão no Thunder em Redes Proxy.

Mas perder o acesso após colocar o ip na bridge não é normal. Instalei um Thunder em bridge na sexta e fiz exatamente isso:

- Adicionei a interface bridge.
    - Adicionei as interfaces fisicas como portas da bridge.
    - Apaguei o IP da interface física e adicionei a porta da bridge.
    - Cadastrei as redes em Redes Proxy no Firewall.
    - Reiniciei o Servidor.

Tudo já estava funcionando após o reinício.

então deve ser isso não cadastrei as redes proxy no firewall...
    vou testar ainda hj e dou um retorno aqui

eu pensei que tinha que add no proxy firewall a bridge como não dava a opção
    de add a bridge eu nao add nem uma das interfaces...

Tópicos Similares

1. thunder cache em paralelo com microtick
    Por david prudencio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2013, 08:20
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 13:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2011, 23:40
  4. config thunder cache em um ubunto 10,04
    Por spacenet no fórum Redes
    Respostas: 3