Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu nao posso abusar de um rádio em 10 Km, porque sou obrigado a manter o EIRP em 36 dBm, mesmo em PtP, até que o MTC local altere a legislaçao. (já fiz minha reclamaçao sobre isso).

Jonas, um enlace de 10 Km, você consegue manter com qual EIRP?
    Infelizmente nao tenho nenhum nessa distancia. Meus enlace sao todos curto no maximo 2km.

2. Vou mais longe...

Comprei a 6 meses atrás 50 Airgrid M5 HP de 23 , NENHUMA deu problema...e comprei 12 Nano M5 Loco...sendo 4 com sistema deles na versão 5.3.5 e estes estão uma beleza...8 com 5.5.3, e para minha surpresa...5 deles já "bateram as botas"...troquei para nova versão e agora percebi que mais um deles está gerando problemas...

Acho que tem coisa errada ai e das grandes.

Para quem está usando IntelBras para PTP, no caso entre 1 2 até 5KM, como está o desempenho? Estou querendo trocar aqui 4 PTP que tenho. Qual valor em média que conseguiu?

3. Valeu Jonas. O meu mais longo tem uns 4.5 Km, mas consigo manter com 4 W de potência, e se alinho melhor, creio que chego em 2 W.

joezaum,

Realmente nosso intuito é descobrir o porque algumas pecas falham rápido e outras nao. Tenho um Tp-Link WA5210G com quase um ano instalado, firme e forte, e na minha estacao 4 Rockets M2, firmes e fortes. Minhas Nanobridges nao duraram 6 meses na média, e o rma é super demorado. O primeiro rma foram de 4 meses, e o segundo vai para 2 meses, tá tenso.

4. A linha APC ate agora só esta pecando no preço! Pois pagar quase R$400,00 em 1 cliente, contra R$50,00 modem adsl. Vamos sempre ficar na poeira!

5. To pensando seriamente em trabalhar com cabeamento para baixar esse custo do cpe do cliente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-12-2012, 12:34
  2. Netmeeting nao Funciona IP FALSO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2003, 09:52
  3. Netmeeting Nao Funciona em IP FALSO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-06-2003, 09:31
  4. prevenir envio de e-mails falsos no sendmail.
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-05-2003, 16:53
  5. verdadeiro X falso
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2002, 17:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L