Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois er, a cada dia que passa descobrimos novas coisas legais no mundo LINUX.
    Quero me atualizar e colocar na minha pagina personalozada um atendimento ao cliente.

Pessoal ja ouvi falar do BRTALK, FILEZILLA Tambem do MSN, mas n sei como instalar um que não precise de internet!
    tenho uma rb450g com SD 32gb C10 somente, entao algum deles pode ser colocado dentro da RB?
    Alguem tem alguma ideia para um atendimentosinho no MK?

2. Citação Postado originalmente por rafaelxdk Ver Post
    Pois er, a cada dia que passa descobrimos novas coisas legais no mundo LINUX.
    Quero me atualizar e colocar na minha pagina personalozada um atendimento ao cliente.

Pessoal ja ouvi falar do BRTALK, FILEZILLA Tambem do MSN, mas n sei como instalar um que não precise de internet!
    tenho uma rb450g com SD 32gb C10 somente, entao algum deles pode ser colocado dentro da RB?
    É amigo também estou a procura dessa forma de atendimento a quase dois anos, o que pude fazer é, se o cliente tiver algum problema, liga pra mim a cobrar e eu retorno. Mas fica chato isso. Se tiver algum programa que o cliente não precise se conectar a internet seria uma boa. Vou ficar acompanhando o topico para ver.

3. o que este post ta fazendo na area de classificados?

4. Citação Postado originalmente por rafaelxdk Ver Post
    Pois er, a cada dia que passa descobrimos novas coisas legais no mundo LINUX.

Boa Noite!

Temos a solução para a sua necessidade!
    Contate-nos através do site www.exttelecom.com.br

Aguardamos seu contato...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2013, 01:03
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-09-2012, 17:18
  3. Hotspot Ip bindings não passa pelo cache?
    Por brother no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2009, 12:38
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  5. Hotspot é ou não é Tunelamento???
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2007, 07:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L