+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tem como separar os clientes empresariais com um usuario e senha para os mesmos monitorarem seus graficos pelo cacti?
    Tipo, cria a regra de graficos para o equipamento de uma empresa, ai queria criar um usuario e senha pra essa empresa poder acessar o cacti e visualizar somente o grafico dele e não tudo.
    Como é feita essa configuração se é q o cacti tem essa possibilidade?

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal, tem como separar os clientes empresariais com um usuario e senha para os mesmos monitorarem seus graficos pelo cacti?
    Tipo, cria a regra de graficos para o equipamento de uma empresa, ai queria criar um usuario e senha pra essa empresa poder acessar o cacti e visualizar somente o grafico dele e não tudo.
    Como é feita essa configuração se é q o cacti tem essa possibilidade?
    Tem como fazer, mas eu nao sei fazer, também estou tentando algo assim, e tive um relativo progresso.

Na configuraçao, você cria contas de acordo com a necessidade dos clientes, configura as permissoes e os dispositivos que esse cliente pode ver.

Se entendi você quer:

cliente A tem um link de 10 Mbps com um SXT e quer que esse cliente monitore apenas o link dele.
    Cliente B tem um link de 5 Mbps com um Rocket que ainda sobrou e quer que esse cliente monitore o link dele.
    Cliente A e B nao podem monitorar o link do outro, cada qual entra com seu usuàrio e senha e entra direto no seu link.

É isso? Se sim, te passo um cenário de provas para você conferir.

Tópicos Similares

1. pptp-client no debian, sem Noção
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2005, 15:56
  2. Gerar grafico trafego ethx no Cacti
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2005, 20:36
  3. Graficos mais detalhados no Cacti.
    Por eterzella no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0