Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já vou no quarto alicate diferente e continuo tendo os mesmos problemas: o conector fica com mal contato, se mexer um pouco o cabo, a conexão cai, ou o clip do conector que trava o mesmo ao jack fica prejudicado, resultando no não travamento do conector no jack, aí se der qualquer puxadinha o conector sai do jack. Só acontece com esses conectores blindados da ubiquiti.

Estou achando que deve ser o alicate, e queria saber se alguém trabalha com esses equipamentos sem nenhum problema, pra me dizer qual a marca e o modelo de alicate que vocês estão usando.

2. Cara acho que o problema aí esta mais pro conector não? quatro alicates diferentes e o mesmo tipo de conector ainda dando problema...
    Tenta usar os da GTS aquele azulzinho aqui usamos sem problemas.

Abs.

3. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara acho que o problema aí esta mais pro conector não? quatro alicates diferentes e o mesmo tipo de conector ainda dando problema...
    Tenta usar os da GTS aquele azulzinho aqui usamos sem problemas.

Abs.
    Pior que tive o mesmo problema mesmo com GTS, era os alicates "mesmo novo tbm da GTS" meio que quebrava o conector de trava.

Solução peguei um velho de guerra generico de 2003 e troquei as laminas hehe. Esse tanto faz o conector todos ficao perfeito

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pior que tive o mesmo problema mesmo com GTS, era os alicates "mesmo novo tbm da GTS" meio que quebrava o conector de trava.

Solução peguei um velho de guerra generico de 2003 e troquei as laminas hehe. Esse tanto faz o conector todos ficao perfeito
    Então Jonas eu me referia ao conector da GTS hehehe... aquele azul um pouco translucido sabe? esse foi o melhor que usamos seguido do AMP ate hj.
    Mas quanto ao alicate é verdade as vezes esses fuleros que ninguem da nada por eles é que crimpam bem eu sei pois uso um desses e sai perfeito os conectores...

Abs.

5. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Então Jonas eu me referia ao conector da GTS hehehe... aquele azul um pouco translucido sabe? esse foi o melhor que usamos seguido do AMP ate hj.
    Mas quanto ao alicate é verdade as vezes esses fuleros que ninguem da nada por eles é que crimpam bem eu sei pois uso um desses e sai perfeito os conectores...

Abs.
    Sim sei qual é o conector, só uso deles

Eles tbm quebravao com certa facilidade, tentei alicate c/ e sem catraca da GTS. Nao sei se dei azar mas nenhum fico bom, voltei para meu antigo e perfeito.

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Respostas: 25
    Último Post: 11-03-2015, 19:29
  3. Cabo para fonte POE da Ubiquiti
    Por Luspmais no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2010, 00:18
  4. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  5. Como eu faço para bolquear o meu e-mail da Bol?
    Por krolzinha_pekena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2004, 06:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L