Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados, precisei reinstalar o thundercache 7.1 no servidor, mas não estou conseguindo com pen driver nem pelo cd, faço todos os processo de instalação e configuraçoes de paiz, horas e ip, ao aplicar as configurações o servidor reinicia e volta com uma mensagem tipo:
    Not ufs
    No /boot/loader
    FreeBSD/x86 boot
    Default: 0:ad(0,a)Ufs\
    Boot:

Já baixei nova iso, troquei de servidor, de hd e nada, alguém tem indicação para resolver?

2. Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Prezados, precisei reinstalar o thundercache 7.1 no servidor, mas não estou conseguindo com pen driver nem pelo cd, faço todos os processo de instalação e configuraçoes de paiz, horas e ip, ao aplicar as configurações o servidor reinicia e volta com uma mensagem tipo:
    Not ufs
    No /boot/loader
    FreeBSD/x86 boot
    Default: 0:ad(0,a)Ufs\
    Boot:

Já baixei nova iso, troquei de servidor, de hd e nada, alguém tem indicação para resolver?
    A ISO foi atualizada erroneamente. Corrigi o problema há umas 2 horas, baixa novamente a ISO e tenta.

Se não der me avisa.

3. Mario, deu erro ao copia para o pendriver.

4. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    A ISO foi atualizada erroneamente. Corrigi o problema há umas 2 horas, baixa novamente a ISO e tenta.

Se não der me avisa.
    Mario não conseguir nem enviar a iso para pen driver, erro (Image file is computd or not the latest Release! Download it again). Baixei a iso para o cd, continuou o mesmo problema Not Ufs.

5. Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Mario não conseguir nem enviar a iso para pen driver, erro (Image file is computd or not the latest Release! Download it again). Baixei a iso para o cd, continuou o mesmo problema Not Ufs.
    A img de pendrive que foi corrigida. Tenta baixar o Writer e a imagem diretamente:

http://storage.bmsoftware.org/image/TCImageWriter.exe

http://storage.bmsoftware.org/image/...he71-Final.img

Tópicos Similares

1. KYLIX - erro ao instalar.
    Por mansur no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-2004, 09:30
  2. Erro ao instalar OpenOffice
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2004, 12:55
  3. erro ao instalar linux (cancela e "manda" reinicia