Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, tenho um sonho e vou realizar-lo muito em breve, por isso pergunto tanto e crio com frequência alguns tópicos aqui no MK-AUTH.com.br que é um sistema que considero completo, e com certeza irei usar em meu provedor.
    Bom a duvida é essa "COM 1 LINK DEDICADO DE 10 MEGAS FULLDUPLEX POSSO ATENDER EM MÉDIA QUANTOS CLIENTES?"
    tenho interesse de começar com os seguintes planos
    300k
    600k
    e 1mb.
    Desde já agradeço a vc que vai perder um pouco do seu precioso tempo para responder mais uma de minhas duvidas.
    Deus seja Louvado!

2. Com planos de 1 mega de down / 512k de up, creio q vc vá conseguir colocar em torno de umas 50 pessoas simultaneas.

Experiencia propria, pois eu coloquei 68 com 5megas full, mais tbm com um cache pra ajudar.

Boa sorte amigo.

3. vai depender do perfil de cada cliente, o ideal seria ter clientes comerciais (que só usaria de dia) e residencial mixado, talvez com um bom cache voçê consiga atender 100 clientes a 1 mb, mas se der o azar de pegar um cliente que gosta de torrent ou baixar filmes, sé ta ferrado.
    se tiver sorte, com planos de 1 mb (digamos 40 clientes) e planos de 300 e 600 k, chegara a 150 ou 160 online. mas somente pondo em pratica para saber..

4. Se seu link realmente for DEDICADO e não FTP como o amigo acima já citou, dependendo do perfil de cada cliente vai conseguir atender uns 70 clientes...

Aqui tenho um pop com média diária de 70~80 usuários conectados a noite ( média de consumo entre 8~13 megas) planos de 600k à 2 Megas)

Como também tenho um outro pop que atende em média 50 conectados a noite (média de consumo entre 15~20 megas) mesmos plenos, porém percebi que a galera gosta baixar muito e assistir youtube, claro nesse consumo ai boa parte sai do meu thundercache rsrs

5. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Se seu link realmente for DEDICADO e não FTP como o amigo acima já citou, dependendo do perfil de cada cliente vai conseguir atender uns 70 clientes...

Aqui tenho um pop com média diária de 70~80 usuários conectados a noite ( média de consumo entre 8~13 megas) planos de 600k à 2 Megas)

Como também tenho um outro pop que atende em média 50 conectados a noite (média de consumo entre 15~20 megas) mesmos plenos, porém percebi que a galera gosta baixar muito e assistir youtube, claro nesse consumo ai boa parte sai do meu thundercache rsrs
    amigo me dis ai uma coisa.qual e a diferenssa do link dedicado para o ftp?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2016, 16:32
  2. Link dedicado de 512kb ou 2 adsl de 8 mega ?
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2009, 09:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2009, 15:10
  4. Respostas: 16
    Último Post: 23-11-2007, 16:36
  5. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L