Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia,
    Estou com uma dúvida, tenho uma rb 433 com ether3 e wireless em bridge com tela de hotspot(login e senha).
    É possível eu colocar também na mesma bridge autenticador em ppoe também para os clientes? Pois quero começar a cadastrar os novos clientes a partir de agora com autenticador ppoe.
    Aceito sugestões e até mesmo críticas se seria certo eu fazer esse procedimento!

2. Citação Postado originalmente por leonet Ver Post
    bom dia,
    Estou com uma dúvida, tenho uma rb 433 com ether3 e wireless em bridge com tela de hotspot(login e senha).
    É possível eu colocar também na mesma bridge autenticador em ppoe também para os clientes? Pois quero começar a cadastrar os novos clientes a partir de agora com autenticador ppoe.
    Aceito sugestões e até mesmo críticas se seria certo eu fazer esse procedimento!

È possível sim amigo,
    da uma pesquisada ai pelo fórum que vai te mostrar como configura o Pppoe.

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    È possível sim amigo,
    da uma pesquisada ai pelo fórum que vai te mostrar como configura o Pppoe.
    Configurar eu sei só não sei se tem que colocar algo diferente pois irá fica os dois na mesma bridge!

4. sim pppoe e por tunelamento ,enquanto hotspot por captura de porta http 80 uma coisa não influencia na outra.

5. ok obrigado.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sim pppoe e por tunelamento ,enquanto hotspot por captura de porta http 80 uma coisa não influencia na outra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. Hotspot + pppoe na mesma rb1100 tem como?
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2014, 19:35
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2014, 10:09
  4. Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 08:21
  5. Mais de um cliente PPPoE nas mesma interface
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2009, 07:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L