Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal uso mikrotik para autenticar clientes com pppoe, estava tudo normal ate que os usuario conectados simultaneos chegaram a 500 ai tive que passar da licença 5 para a 6. Porem começou alguns problema meu servidor ficou q meio doidodesconecta alguns clientes pppoe, outros ficam conectador porem não navega. Ja atualizei para a versão 6.0 mais ainda continua o problema so consigo corrigir o problema apos reiniciar o servidor ai sim fica funcionando normalmente apenas por algumas horas depois volta o mesmo problema. O que pode ser?

2. Citação Postado originalmente por Marcopoleto Ver Post
    Pessoal uso mikrotik para autenticar clientes com pppoe, estava tudo normal ate que os usuario conectados simultaneos chegaram a 500 ai tive que passar da licença 5 para a 6. Porem começou alguns problema meu servidor ficou q meio doidodesconecta alguns clientes pppoe, outros ficam conectador porem não navega. Ja atualizei para a versão 6.0 mais ainda continua o problema so consigo corrigir o problema apos reiniciar o servidor ai sim fica funcionando normalmente apenas por algumas horas depois volta o mesmo problema. O que pode ser?
    Pode dividir isso ai, 500 users em 1 equipamento, so se for servidor xeon, pois nem a CCR-1036 da conta, rsrs...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pode dividir isso ai, 500 users em 1 equipamento, so se for servidor xeon, pois nem a CCR-1036 da conta, rsrs...
    Ok sua dica êh boa,mas meu servidor êh um core i7 estava tudo normal aconteceu esse problema depois de atualizar a licença até então estava funcionando perfeitamente com os 500 usuário simultâneos na realidade da mais da uns 600 pq tbm utilizo hotspot

4. Estou com um problema parecido aqui depois que atualizei meu serv mikrotik para nova versão ele aranca bem só que depois de alguma horas a rede fica numa lentidão não abre nada o ping externo esta ok link ok essa lentidão ta me deixando doido .Oque fazer alguem sabe me dizer ???

5. A versao 6 ainda nao esta estavel, eu tenho uma ccr aki e so estou rodando o meu PPPoE nela pq estou com a versao 6rc12 e assim mesmo ela da pau na visualização da queues mais o restante esta normal, em outros post estavamos discutindo sobre a versão final da 6 e mesmo assim ela esta com problemas, recomendo colocar a 6rc12. não vai solucionar todos os problemas, mais vai dar uma amenizada ate sair todas as correções.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2010, 13:17
  2. rp-pppoe desconectando sozinho!!!
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2005, 09:57
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-03-2005, 12:19
  4. DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 14